Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um problema no servidor

Boa noite,

Depois da ultima manutenção que teve no servidor meu programa começou apresentar esse erro:

Imagem

Já apaguei os arquivos updates e settings e mesmo assim ocorre esse erro, e a internet não apresenta nenhuma alteração que possa interferir nisso.

Imagem

E já verifiquei meus drives e todos estão atualizados. Alguém sabe o que pode ser isso e como resolver?
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você como outros jogadores já relatarem esse problema aqui outras vezes, e como realizando os procedimentos de praxes você não conseguiu solucionar seu problema o viável no momento é que você comunique a nossa equipe de suporte para ajuda-lo melhor a solucionar o problema o quanto antes, até porque tudo ao nosso alcance de jogadores já foi repassado a vocês, sendo necessário assim uma ajuda mais especializada, enfim, contate nossa equipe pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Olá,

Alguns jogadores estão com o mesmo erro que você, pode ser um bug devido aos grandes acessos que tivemos no servidor recentemente ou algo mais interno, aconselho que você envie esse problema no e-mail: suporte@muaway.net para que a administração possa resolver o problema em geral.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá!
Remova a compatibilidade: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Utilize o carregamento dinâmico e execute o jogo no modo administrador.
Sem sucesso terá que tratar do assunto com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Realize o processo deste tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo pelo email: suporte@muaway.net

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa Noite,

Recomendo que você informe o problema para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa noite!

Tente o seguinte:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Pode também excluir por completo o jogo e fazer nova instalação.

Porém, como disse que já fez tudo possível(acredito que os itens citados acima também) e o que costumamos orientar as pessoas aqui, basta encaminhar seu problema ao suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Faça a remoção da compatibilidade do jogo, geralmente problemas assim são devido à este problema ou relacionado à conexão com a internet, porém, como sua conexão está estável, recomendo efetuar o primeiro procedimento. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, faça a reinstalação completa do jogo!
Imagem
é meu broter eu também estou com problema mais diferente do seu o meu o launcher nem chega a abrir e ja desaparece , tudo isso depois que levei um disconect pelo servidor estar cheio , ja fiz varios procedimentos e nada adiantou , o jeito é que entre em contato com administração pois esses problemas parecem tar sendo causados pelo próprio game .
ImagemImagemImagem
Olá, recomendo tá fazendo o procedimento abaixo,

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Se por acaso não der certo recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Boa noite,
Tente reiniciar seu computador e desligar sua internet por 10s e ligar novamente, caso você não obter nenhum sucesso realize o procedimento explicado no tópico abaixo:
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Caso o problema persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam estar o ajudando
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito boa noite!

Bom... Nem sempre o sinal tem haver com a rota do jogo. Infelizmente você precisará aguardar até que normalize por sí só.
Provavelmente é algum problema relacionado a rota.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.