Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] ao NOTINHA ( ETERNO )

Boa noite a todos.

Hoje eu vou fazer um elogio que nunca quis fazer na minha vida, vim elogiar o Thallyson , famoso NOTINHA. Infelizmente no dia de hoje você nos deixou, um cara que sempre trouxe felicidade pra call e momentos engraçados, que xingava, ficava puto e passava 10 minutos já estava falando conosco novamente e rindo.

Eu agradeço a Deus pelos momentos que passamos juntos na call, pelos eventos que participamos juntos e por toda a gastação que você sempre participava, queria de alguma forma poder me desculpar por não ter conseguido te ajudar e agora só peço a Deus que você descanse em paz e que esteja em um lugar melhor. Você foi foda e eu não irei me esquecer de você, NOTINHA.

Imagem
Imagem
Imagem

• Replies 56
  • Views 7.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Berry_xP
    Berry_xP

Não consigo acreditar, sei que você está em um bom lugar irmão, os bons momentos contigo eu nunca vou esquecer.

• Nota eterno, vai deixar saudades das gastação que nós fazia na conf, vai com Deus menor.

• Meus pêsames.

Featured Replies

Muito triste :animado153_: :animado153_:
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Vai deixar muitas sdds, mlk maneiro de bom coração que agora virou um anjo que vai tomar conta de todos nos la de cima eternamente Notinha! :animado153_:

Edited by JaMiLzInHo

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Perdemos hoje um grande amigo, que Deus acolha ele em um bom lugar, dia triste, falta palavras descrever tamanha dor, vá com deus meu irmão :weep:
Imagem

[Membro] Faker - LoveWar
Foi uma honra passar dias na call ao seu lado, te presentear com o nick : Safe , muito obrigado por tudo NOTINHA, esteja aonde estiver, saiba que a "TROPA DO TS" Te ama. :love: :love:
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Realmente muito triste não acreditei na noticia que descanse em paz e Deus conforte o coração dos familiares :(
Imagem

Imagem

[Membro] Vinga - LoveWar™
Eu não tô acreditando até agora.
Quem vai me chamar de Irmãzinha "Gostosa" ?
Sempre ria das suas bobeiras. :'(
ImagemImagem
Atenciosamente • BKdaLana
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Vai deixar saudades, mlk brabo demais. :(

Atenciosamente Dinasty_
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Eterno Notinha, vai fazer uma grande falta. Maninho era gente fina, ria, zoava, era zoado, ficava puto, e depois fica suave com tudo e todos kkkk. Fica com deus meu mano... :(
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Da nem pra acreditar. Mlk gente boa pakas :toy9:
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Meus sentimentos.
Procurem se comunicar com os familiares dele também, todos aqui dedicam muito tempo fazendo amizades, isso pode confortar aqueles que precisam.
Triste notícia, quem que vai falar que hamburguer na rua de baixo é mais barato agora? Tivemos nossos problemas, mas que você esteja em paz, fica com Deus mano. ):
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O NOTA sabia quem era realmente amigos dele, para os FALSOS que estão vindo comentar aqui pra se fazer de amigo agora deveria tomar vergonha na cara, Uns aí que estou vendo falava mal dele, uns,ficava rindo dele, uns usava ele pra alguma coisa, agora que dar de amigo aqui no fórum pelo amor de Deus né, Isso aqui era para ser um elogio é não um post para falsidade igual muitos aí estão fazendo.
Pelo menos respeite a memória dele, muitos aqui sabe que ele era uma pessoa maravilhosa, era meio estressado mais era gente boa, ele ficava nas call os amigos zoa ele, ele saia bolado depois de 5 / 10 minutos ele voltada RS, ele era ciumento com algumas amizades. Os amigos de verdade dele sabe que e verdade.
Notinha sabe que é amigo de verdade dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Só quem conhecia ele sabia o moleque bom de coração que ele era, descansa em paz meu parceirão!!
Brilha no céu irmão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.