Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a Como adquirir gold's

Queria sabe como eu faço para pedir o adm ou alguém da staff para por 2 de golds na minha conta pra eu conseguir comprar o item no shopping

Featured Replies

Boa noite, eu acho que esse seu pedido e muito fora do comum, porém para fazer um pedido ou pedi uma ajuda você pode solicitar pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Para você obter golds precisa estar ganhando eventos que os GM realiza. "Ah mais são só dois golds", bom entendo se preferir pode estar pedindo doações a outros jogadores do servidor mesmo, tem muita pessoa camarada que ajuda os iniciantes. O administrador coloca alguns eventos no calendário onde todos tem oportunidade de ganhar, realiza sorteios... Basta procurar saber como participar e ficar atento as postagens aqui no forum! Se quiser conheça o discord do Muaway, lá é notificado todos os eventos que dão realizados no jogo, fica bem mais prático e rápido.
É complicado.. Os membros da equipe não podem fazer isto, por mais que o valor seja baixo, eles não podem inserir moedas para os jogadores de forma alheia, pois geraria mais pedidos, lamento.
No seu caso, recomendo realizar um depósito de um valor baixo para poder conseguir comprar o que deseja.
Imagem
Olá, boa noite!

Infelizmente não há como você tá fazendo esse procedimento porém recomendo você tá participando de algum evento realizado por os staffer dentro do jogo para tá adquirindo os Golds necessário na sua conta, lembrando que terá que tá ganhando o evento.
Boa noite, a única maneira de adquirir Gold é participando de eventos que nossos membros do STAFF realizam diariamente. Então, temos outra alternativa a adquirir, mas desta vez não se trata de Golds, mas sim de GoldsAways, a maneira de adquirir é através de doações através da nova loja, onde você pode comprar pacotes da GoldsAways.

Eventos onde pode ganhar Gold's.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.