Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, venho aqui para dar meu elogio à 10 pessoas que pra mim, são fantásticas no game e aqui no fórum. Vamos lá:

Admin - Bom, com certeza, nosso querido Admin está fazendo um excelente trabalho no MuAwaY, tanto no fórum, quanto no game. Quem coloca um Ant Hack perfeito, se preocupa com todos os players, faz ótimas promoções, entre outros, uma pessoa que é assim, tem que ser elogiada.

Roku - Roku, gravem este nome, pois pra mim, será um excelente membro da STAFF, responde muitos tópicos, tira várias dúvidas e se preocupa muito com o fórum.

Hokage - Bom, este cara é sensacional, responde tópicos com clareza, com inteligencia e tem tudo pra ser um grande membro da STAFF.

Fant_GM - Fant, com certeza, você é um dos melhores GM's que ja existiu e existe na face da Terra ! Está fazendo um excelente trabalho na STAFF, se preocupa com os players e é um GM, dizemos que, "correto".

Lacoste_GM - Lacoste, venho te elogiar por ser um GM divertido, brincalhão, por fazer vários eventos, sem repetir muito, variando de eventos para eventos e também percebi que você é ótimo em designer.

Lustro-TS - Poxa, esse membro tem que ser elogiado, dono de uma guild fantástica, se preocupa com todos os membros da guild, é tipo um "paizão" da guild. Não guarda nenhum tipo de raiva e é divertido.

TheAvast - Bom, este cara, sem dúvidas, será brevemente um CL, pois está mereçendo pelo trabalho que vem fazendo aqui no fórum, responde tópicos com ótimos tutorias e com muita clareza.

-Junin-SG- - Bom, conheço este cara à muito tempo, e posso dizer que ele é um ótimo player e um excelente membro do fórum. Tenho o privilégio de estar na mesma guild com ele. Junin, gostaria de te dizer que, você me auxilia muito tanto no game, quanto no fórum e também está merecendo uma vaga como CL, eu acho que brevemente ela irá chegar.

_XeKeMaTe_ - Meu melhor amigo teria que ser elogiado, venho aqui para dizer que nunca vi um player mais forte do que ele. Poxa, esse cara é bom em x1. Ganha todos, tanto é que, ficou em 2º lugar num Mata-Mata.

10º Block_GM - Block, gostaria de te dizer que, além de você ser um GM excelente, é um ótimo membro no fórum. No game, você faz vários eventos divertidos, se preocupa com os players, tanto é que você é o GM mais agradecido com 1030 agradecimentos até o presente momento.

Gostaria de dar meus parabéns à todos que citei acima e que eles continuem fazendo o que fazem, pois assim, com certeza, eles irão longe. Gostaria de citar o Rei dos Quiz (TsU-MV) e o Rei dos Esconde Esconde (-ProcuradO), gostaria de dizer à vocês dois que não deu pra colocar vocês lá, pois eram só 10, então digo agora, parabéns à vocês dois e com certeza, continuem assim, pois os dois tem futuro pela frente. Também gostaria de dar meus parabéns à Equipe MuAwaY e à todos os players e membros do fórum.

Featured Replies

Parabéns a todos os usuarios citados acima e contiuem assim ;)

Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Tarde!
Abraços.
Parabens a eles mais eu não concordo com algumas posiçoes ae não :rolleyes:
Parabéns para a STAFF e para o TheAvast, -Junin-SG- e seus amigos do game.
.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Parabéns aos citados,eles merecem muito mais que um elogio,pois os trabalhos que eles vem fazendo é muito incrível.Parabéns aos citados.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Parabéns Para todos citados acima..
Atenciosamente:Dj-Satanic
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Spoiler

Imagem

Imagem
Realmente vejo que os citados acima vem fazendo um ótimo trabalho, espero que continuem assim.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Realmente os membros citados acima estão fazendo um ótimo trabalho.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Obrigado pelo elogio e consideração, fico muito feliz de ver que meu trabalho e esforço está sendo reconhecido.
Obrigado novamente, e parabéns aos outros 9 elogiados. :D
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Obrigado -Pe_Lanza- se sabe né que akie comigo não tem tempo ruim com você né !?
Imagem
Imagem
Parabéns aos Membros Elogiados. Acima.
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Vlw -Pe_Lanza- Pelo Elogio e parabens aos outros membros
elogiados Vc sabe Manow oq vc precisar estamos ai sempre s2
ImagemImagemImagem
  • 2 weeks later...
Parabens aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado por me citar e parabéns a todos os outros, especialmente o Admin *-*

Elogio mencionado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.