Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me tirem uma duvida Terceiro lugar no pega pega é 70 golds e esconde esconde é 30 certo.
Bom se for esse valor o total seria 100 de golds que deveria receber certo.
No entanto eu so recebi 70 que foi do pega pega e ja faz mais de 4 semanas e não recebi os outros 30 como faço pra resolver esse problema, sei que são muitos jogadores e tals muitos nicks + eu acho que to sendo prejudicado nessa ocasião

Featured Replies

Provavelmente o evento Esconde-Esconde ainda não foi cadastrado, por isso você acabou recebendo apenas a premiação do Pega-Pega. Verifique se de fato o evento não foi registrando, para isso: logue com sua conta no site, clique em Eventos e depois em Eventos com GM. Se já foi cadastrado, apenas aguarde pela confirmação, não há como acelerar esse processo, visto que varia de acordo com a demanda de atividades do Moderador Global. Se não foi cadastrado, entre em contato com o responsável pelo evento por MP aqui no fórum ou pelo Discord (away.mu/discord). É importante lembrar que o prazo mínimo para cadastro dos eventos é de 3 dias úteis, podendo atrasar devido a imprevistos ou algo do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, nesse caso e bom você entrar em contato com o realizador do evento e se informar o que aconteceu, você pode entrar em contato com ele através do fórum enviando uma mensagem privada ou entrando em nosso discord e chamando ele no privado.

Away.mu/discord
Possa ser que o eventinho ainda não tenha sido cadastrado. Acesse a sua conta no painel do website, clique na aba Eventos e depois em Eventos com GM, lá mostrará se foi cadastrado ou não e se a premiação ainda está pendente. Caso não tenha sido cadastrado, o prazo para isto é de 72h, então aguarde.
Imagem
Sim, a premiação está correta.
Como já faz bastante tempo que você ganhou o evento é bem provável que ele não foi cadastrado, vá em sua conta no site procure por "Eventos" logo após procure "Eventos com GM" e verifique se o evento foi cadastrado, caso foi ficará Aguardando Premiação, se não tiver no relatório é pelo simples fato que não foi cadastrado ai no caso você terá que entrar em contato com o realizador do evento e informar ele, como é realizado diversos eventos o mesmo pode ter esquecido de cadastrar.
Pode ser que o seu evento ainda não foi cadastrado,nesse caso entre em contato com o membro que realizou o evento explicando o que ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, F4VELADORJ,
Os membros do suporte sanaram sua dúvida corretamente!

Complemento:
Caso tenha esquecido o nome do realizador ou o mesmo já tenha saído da equipe, você pode entrar em contato com o DiviX pelo e-mail: divix@muaway.net e informar que o evento não foi cadastrado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.