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(Resolvido)Referente a posible robo de items

Estimado.
Mi nombre es Lizardo Baez soy de chile y le comento mi caso a continuación.
Estube conectado hasta las 3 de la madrugada hora en Chile. Hoy al conectarme a las 11:30 hrs aproximadamente
Me encuentro con la sorpresa de que mi pj principal no estaba había sido borrado
Nombre de pj SmUnver, ítem capa Steel, set dark side clásico, kit anies good, staff darkness, shield majestic 2.0, inventario boxs red, majestic staff 2.0, FG.
Necesito por favor tener una respuesta de lo sucedido ya que hay dinero y tiempo invertido en dicho pj. A pesar de que el juego este totalmente desbalanceado.

ID: dioses
PJ: SmUnver
Muaway mobile!



Querida. Meu nome é Lizardo Baez, sou do Chile e vou falar sobre o meu caso abaixo. Fiquei conectado até as três da manhã no Chile. Hoje, conectando-se aproximadamente às 11:30 da manhã. Estou surpreso que meu pj principal estava faltando. Nome do PJ SmUnver, item da cape Steel, set dark side clasic, kit anies good,staff darkness, escudo majestoso 2.0, caixas de inventário vermelhas, staff majestoso 2.0, FG. Por favor, preciso ter uma resposta do que aconteceu, pois há dinheiro e tempo investidos no referido pj. Embora o jogo seja totalmente desequilibrado. ID: deuses PJ: SmUnver Muaway mobile!

Featured Replies

¿Tus artículos desaparecerán?
Envíe un ticket a la Administración y espere un puesto. Solo ellos resolverán su caso. Aquí está el tutorial si no sabes cómo hacerlo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!

Recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando as perda da sua conta, com máximo de detalhe, ou até mesmo via ticket. Lembrando que a administração tem um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para responder.
Hola buenas tardes!
Su problema debe abordarse a través de soporte o correo electrónico. Le proporcionaré dos formas de comunicarse con la administración.
Via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Via e-mail: suporte@muaway.net


Edit: correção de palavras.

Edited by Luvart

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Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
De acordo com as regras do fórum, assuntos relacionado à sumiço de itens devem ser tratados diretamente com a administração, sendo assim, envie um ticket ou e-mail para suporte@muaway.net relatando o incidente, na mensagem insira o máximo de provas possíveis para facilitar o processo, assim como o horário aproximado que o item sumiu e aguarde um retorno por até 72h úteis.
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Possivelmente compartilhou seus dados. Verifique se há outro ip no log. Mantenha os mecanismos de segurança ativo, como central e dupla autenticação.

Caso não tenha, envie um ticket a administração.
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  • Author
Principalmente no es un tema de compras e ítem
. El tema principal es que no está mi personaje a sido eliminado,¿ quien lo realizó? . Es la respuesta que quiero tener y porque
Assuntos do gênero são tratados via ticket, entre em contato com nossa administração via ticket e aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Buenas tardes Lizardo, lo primero que tienes quebhacer es ingresar a tu cuenta desde la pagina, ingresar en el panel de control, y luego ver si en el sector de log's hay algun ip que no es el tuyo ingreso en tu cuenta. Si algún IP diferente ingreso, vas a tener que ingresar en la página y luego enviar un ticket para la administración informando lo que sucedio con tu cuenta.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Por otro lado, ¿tienes la central de seguridad de tu cuenta activada? Si no la tienes activada, enviame un mensaje aca por privado o mediante discord que voy ayudarte a poder activarla.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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Guest
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