Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera me ajudem ai eu estou com um problema eu ganhei uma mix no evento ' Codigo Secreto '.Mas vi que o DiviX ja adicionou os premios para todos os ganhadores mais eu ainda nao recebi meus mix sera que podem me ajudar a tirar essa duvida.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão

Featured Replies

Verifique seu baú 01, caso não esteja lá entre em contato com o Divix através do e-mail: divix@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Boa noite,

Recomendo que o senhor verifique seu bau 01, caso o mesmo não encontra-se la recomendo que entre em contato com o divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e explique sua situação.
Entre em contato com o mesmo pelo email divix@muaway.net e aguarde um retorno, mas creio que após a criação desse tópico ele estará se recordando do que ainda faltou creditar. Mas não deixe de enviar como citei acima, pra garantir.
Olá, boa noite!
Bom, recomendo que você entre em contato com o idealizador do evento, assim será possível sanar o problema e retirar sua dúvida.
E-mail: divix@muaway.net | suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Boa Noite WindowsMaL!

Conforme dito pelo senhor e no tópico oficial do evento, as premiações já foram creditas nas contas dos vencedores, caso sua premiação não tenha chegado, verifique no tópico oficial se realmente ganhou, lá tem os nick's de todos ganhadores, se realmente estiver lá, esteja enviando um email ou MP ( Mensagem Pessoal) para o Divix.

Obs: Verifique seu báu 01.

suporte@muaway.net

[Evento Códigos Secretos 2020]
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Veja se não está em outros baús, ou se está como JcPoints no site - veja o saldo no site.
Caso de fato não tenha recebido, envie um e-mail ao DiviX: divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa Noite,

A premiação já foi entregue para os jogadores. Caso você não tenha recebido a premiação entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.ney ou divix@muaway.net.

O tópico abaixo contém a lista dos ganhadores:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/707763-eventos-evento-%2307-codigos-secretos-maio-fantastico-muaway/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa noite!
Verifique seu baú, se não encontra-se lá. Caso não esteja, certifique-se que haja espaço suficiente e também se não houve postagem incorreta ou deletamento do nick utilizado no evento. Contudo, caso esteja ok e não foi encontrado a premiação, encaminhar e-mail ao divix@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Recomendo tá entrando em contato diretamente com o moderador global via e-mail relatando o assunto.

E-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Certifique-se se o mesmo já não foi creditado em seu baú 01, é se de fato possui o espaço suficiente para ser inserido o mesmo no seu baú. Caso esteja tudo certo para a creditação da premiação e ainda assim não foi inserida entre em contato com o mesmo através do endereço de e-mail: divix@muaway.net, e aguarde uma resposta do mesmo, após a verificação o mesmo estará inserindo a bonificação em sua conta. Ressalto também que era de extrema importância há não alteração do nick que você participou e postou para a creditação do premio.
Imagem
Muito boa noite!

Sugiro que você entre em contato com o DiviX através dos emails suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

Antes de tudo, verifique em seu baú 01. As premiações sempre são creditadas no mesmo e caso não esteja, faça o procedimento acima.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.