Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um erro ao tentar logar mobile.

Estou tentando logar pelo mobile mais nao consigo de jeito nenhum , já reinstalei, já cliquei em reparar e nada adiantou print
Imagem

Edited by FantasmaO

Featured Replies

Olá, FantasmaO

Recomendo você tá reparando o seu jogo novamente, se caso não der certo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net

Imagem

Edited by Deus

Bom, como a própria imagem diz, é um erro bastante incomum.. Já que realizando os procedimentos padrões, como reparar o jogo e fazer a reinstalação não resolveram o problema, aconselho a entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net relatando este empecilho ao logar, tenho certeza que por lá será indicado as ferramentas necessária para resolvê-lo.
Imagem
Boa noite, se você tentou reparar e ainda não obteve sucesso procure estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net e envie essa print para comprovar sua situação. Espere um retorno administrativo, eles estarão te auxiliando da melhor maneira. Informo que procure ter paciência para estar aguardando a resposta pois eles tem uma demanda muito grande de e-mails diariamente e o prazo mínimo é de 3 dias (úteis) para conseguir um contato. Boa sorte! Espero que solucionem o seu problema. Outros jogadores disseram estar passando pelo mesmo caso, creio que algo de errado está acontecendo com a plataforma mobile, se for isso eles estarão corrigindo.
Boa noite,
Assim como você outros jogadores tem reclamado desse mesmo problema. Tente reparar novamente o jogo e tente também efetuar login pelo google. Caso você não obter sucesso e o problema persistir, encaminhe o seu problema para o suporte pelo email suporte@muaway.net , Assim eles vão poder verificar se é um problema do próprio jogo ou algo relacionado ao seu smartphone.

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!
Verifique se não é uma restrição da própria rede de internet/provedor, e se não há nenhuma atualização do "celular" pendente. Estando tudo certo, e já tendo realizado os possíveis procedimentos que talvez pudessem sanar o problema, terá que realizar uma abordagem a equipe via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Envie um e-mail ao suporte@muaway.net é aguarde um resplaudo por parte dos mesmos relacionado ao seu problema, visto que já feito os procedimentos padrões não houve resultados.
Imagem
Boa noite!

Esse problema ocorre quando o Site do MuAwaY sofre alguma queda ou instabilidade. Normalmente esse problema se resolve depois de alguns minutos ou horas sozinho ou reparando o jogo pelo botão Reparar. Se o problema persistir após ter feito isso, entre em contato com a equipe de suporte pelo email suporte@muaway.net ou diretamente com o Divix pelo email divix@muaway.net que o seu problema será tratado por lá e sanado em seguida.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.