Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um item sumir após subir o level

Bom dia

UE, o que é isso oxi, peguei chaos,bless,creation e soul, fui tenta deixar meu shield hero [RARO] +15 ou tenta falhar pra+0, meu shield tava f+11, cliquei pra tenta deixa +15 ou +0, e meu shield sumiu e apareceu uma chaos dragon axe, antes não acontecia isso oxi, perdi meu shield hero raro, tem algum tópico novo ensinando a mexer no chaos machine, pois antes não sumia o item da pessoa e aparecia outro item não, até pelo que sei né, pois nunca sumiu item meu, ainda um shield bem raro no game, valia mais que 1 fg, tem como recuperar ele ?

OBS: É UM SHIELD HERO, É RARO NO GAME!

Featured Replies

Bom dia aqui esta o tutorial ensinando passo a passo.

[Tutorial] - Upando o level dos seus itens de +1 até +15

Como seu item sumiu isso não e normal, recomendo que você entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e informe seu problema detalhadamente, para que o mesmo possa verificar o que realmente aconteceu com seu item.

Boa sorte!
Bom Dia,

O tópico abaixo contém todas as informações sobre como upa os itens, agora não é normal do item sumir desse jeito. Recomendo que entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net explicando o seu problema.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706770-tutorial-upando-o-level-dos-seus-itens-de-1-ate-15/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Bom dia!

Os passos para fazer o up do level do item são esses:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706770-tutorial-upando-o-level-dos-seus-itens-de-1-ate-15/

Agora, caso tenha dado erro e o item desaparecido junto com as joias, houve algum erro.
Por isso, necessário que encaminhe um ticket a administração para que verifiquem e tomem as medidas adequadas diante dessa situação ou então, encaminhe e-mail ao suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, L_V,
Visualize o tutorial abaixo para elevar o level do seu item do +1 até o +15 corretamente:

[Tutorial] - Upando o level dos seus itens de +1 até +15

Já sobre o seu item sumir na Chaos Machine, recomendo que envia um ticket informando o horário, servidor e qual item ocorreu este problema e por lá eles irão lhe auxiliar, por fim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.