Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao tomar disconnect ao logar nos servidores após resetar

Quando eu reseto e tento entrar no servidor denovo as vezes eu não consigo entrar aparece aguardando e nunca entra e quando eu reseto ou troco de servidor e as vezes da isso é tipo um DC na hora de escolher o servidor minha internete da boa e o jogo tá ok e eu fecho e abro denovo e entra normal mas se eu restar ou trocar servidor da esse bug

Featured Replies

• Author
Não é algo que vai "ATRAPALHAR" por que é só fechar e abrir o jogo mase acaba sendo chato tem como fazer isso parar de acontecer? E só uma dunidade mesmo
Bom dia,

Isso costuma acontecer porque o servidor que você esta se conectando esta lotado.

@edit: Erro Ortográfico.

Edited by LUIG

Realizei o procedimento aqui e ocorreu normalmente, provavelmente sua conexão está com instabilidades ou o servidor que você está se conectando encontra-se cheio, verifique ambas possibilidades.
Isso realmente acontece as vezes, assim que efetua um reset no mobile ou até mesmo na versão desktop, quando tenta conectar novamente à sala, fica a tela de carregamento por um tempo, aí para solucionar, basta reiniciar o jogo. Acredito que essa problema seja mais ocasionado devido à pequenas instabilidades que ocorrem durante a conexão, no mais, quando ocorrer isso, basta relogar que conseguirá conectar.
Imagem
Caso esse problema é insistente, você pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net para estarem ciente do que está acontecendo. Somente assim quem sabe eles podem estar tomando algumas medidas para isso estar sanando... Envie e coloque um texto de maneira bem claro o que se passa, eles costumam responder dentro de 3 dias (úteis) mas por conta de uma grande demanda de jogadores também recorrer ao e-mail em busca de soluções adversas pode acontecer um atraso em relação ao prazo ok. Boa sorte!
Bom dia!

Tente reiniciar sua conexão com a internet e após isso, utilize a ferramenta de "Reparar" seu jogo.
Pode ser que quando trocas de servidor ao resetar, há alguma perda de pacote de internet e o jogo cai. Aqui fiz o teste e ao resetar, foi para a tela de selecionar servidor e conectou normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
MuAwaY é um servidor grande, ou seja, são muitos jogadores se conectando ao mesmo tempo, e por causa disso, as vezes podam acontecer de alguém se conectar na sua frente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, CarlosxCarloS-TM

Geralmente quando isso acontece possa ser algo relacionado com a sua rede, tente reiniciar a sua máquina. Tente realizar o procedimento abaixo para evitar qualquer tipo de lag ou delay no seu jogo.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705440-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Realmente já obtive a mesma experiência com o mobile em relação a conta ficar deslogando do jogo, toda via creio que seja algum tipo de sistema de segurança implantado no mesmo, já que fica logando e deslogando varias vezes por conta dos resets, e bastante chato no mais não há nada oque você possa estar fazendo a não ser logando novamente em sua conta. Caso queira reportar a nossa administração esse problema fique há vontade pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Denis__

Imagem
Boa tarde!
É algo recorrente quando se "upa" muito, é pode até acontecer da conta ficar presa no banco de dados, mas é algo que tem que ser contorno pelo próprio, solicite ao provedor da sua internet a alteração de IP e veja se melhora um pouco, no mais, é paciência.
Imagem
Imagem
  • Author
Dificilmente a minha internete oscila mas vou reparar pra ver se melhora, e eu não costuma entrar emais servidores cheio pra upar, e mesmo entrando em servidores cheios isso não acontece se eu acabo de abrir o jogo, talvez seja normal mesmo, mas no computador isso só acontecia quando entrava em servidores cheios e alguém e alguém entrava antes oque não é o caso quando vou upara por que eu entro no servidores com menos jogadores.
Boa tarde.
Isso acontece muito quando você reseta e vai loga novamente no mesmo servidor ai fica carregando ou da sala cheia o certo e reabrir o jogo logo q você leva desconect.
Imagem
Boa tarde, isso geralmente acontece quando o servidor está cheio ou quando há um problema ou um corte na sua conexão à Internet. Se esse problema persistir ou ocorrer quando o servidor não estiver em uma alta porcentagem de players on-line, recomendo que você tente gravar a tela do seu telefone e envie um ticket à nossa administração informando qual é o erro.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.