Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à uma instabilidade no site do game

Eu não tô conseguindo entrar no painel do usuário e nenhuma das minhas contas e eu em outro celular tambem não consegui oque eu faço? (Eu consigo entrar e jogar normalmente o jogo nessas mesmas contas, e eu fecho o jogo e deslogo as conotas toda vez entao nao deve ser nada a ver com a conta já estar logada e nem nada disso).

Fica só carregando e nunca entrar.

Featured Replies

Acabei de realizar o procedimento e realmente não está conectando, veja.
Imagem
-
É bem provável que esteja ocorrendo instabilidades no site devido a quantidade alta de acesso, fique tranquilo que irá se normalizar em breve, apenas aguarde que a administração ficará ciente e irá reparar isso.
Boa tarde.
Está instável, eu também não consigo logar, deve ser algo momentâneo, aguarde um pouco para realizar o procedimento novamente.
Imagem
Imagem
Estou passando pelo mesmo problema, é certamente seja algo que está ocorrendo com todos os jogadores dessa forma nossa administração já encontra-se ciente do problema é esta trabalhando para sanar o mais rápido possível, portanto aguarde.

Edited by Denis__

Imagem
Este problema é global, realmente não está sendo possível se conectar no painel do usuário no fórum, é bem provável que isto seja devido a instabilidades na hospedagem, enfim, peço paciência, assim que possível o problema será resolvido.
Imagem
Bom dia,

Realizei um teste e realmente esta ocorrendo este problema, acredito que seja devido alguma instabilidade, pedimos que o senhor aguarde algumas horas e tente novamente.

Imagem
É instabilidade da sua conexão com a internet, ou até mesmo instabilidade com o servidor MuAwaY. Durante essa madrugada eu estava passando pelo mesmo problema e alguns jogadores me constatou o mesmo também. Tente logar novamente daqui uns minutos e verifique se voltou ao normal! Caso persista o problema e se for com o servidor logo a administração estará ciente e irá corrigir, se for em sua residência procure resetar o modem deslique-o e torne conectar de novo, faça esse teste.
Boa tarde!
Eu consegui logar normalmente, por isso, acredito que esteja tendo instabilidades em algumas regiões ou no próprio site. Visto que outros jogadores estão com mesmo problema que o seu.

Aguarde a normalização.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Deve estar ocorrendo instabilidade na sua internete ! Reinicie seu roteador e tente novamente!
Acabei de entrar aqui e está normal !

Edited by xParaiba

Imagem
Olá! Boa tarde!

Recomendo continua tentando acesso, pois o site está passando por algumas instabilidades, logo voltará ao normal.
Olá, CarlosxCarloS-TM,
Foi apenas uma instabilidade temporária, pois o site já está normalizado (aperte F5 e tente entrar novamente)!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.