Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao entrar no jogo via mobile.

Boa noite amigos! venho encarecidamente vos perguntar se vocês estão com o mesmo problema que eu...
Tento entrar em qualquer servidor e não para de carregar, não consigo logar de forma alguma. Se souberem a solução, ficarei grato .

Atenciosamente, eu.

Featured Replies

Boa noite,

Recomendo que o senhor esteja entrando no jogo e clicando em Reparar e verifique se seu problema persisti caso continue verifique sua internet pois aqui estou me contando sem problema e por último verifique se não tem nenhuma atualização na loja de aplicativos.
Boa Noite,

O servidor está passando por instabilidades, a administração já está ciente sobre o problema e estão trabalhando para arrumar isso. Só aguardar um pouco que logo o servidor já está de volta.

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa Noite !

Tente esta reparando seu mobile ou reiniciando seu moldem e aguardando alguns minutos para voltar a tentar.
Caso não surta efeito esteja aguardando para reparos administrativos, pois estamos sofrendo um pouco de instabilidade.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

O servidor está passando por algumas instabilidades, porém a administração já está ciente do problema é logo voltará ao normal, continue no aguardo e recomendo continuar tentando acessar.
O servidor está sofrendo algumas instabilidades, creio que em breve a administração estará ciente e corrigirá o que está acontecendo. Tente se reconectar dentro de alguns instantes!
Boa noite!
Inicialmente verifique se está tudo certo com a sua conexão com a internet, e se possível altere o IP.
Posteriormente, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "update e setings", caso seja mobile "reparar".
Sem sucesso, sugiro que aguarde um pouco, pois, possivelmente o servidor está instável, no meu caso estou com problema de disconet em poucos períodos online.
Imagem
Imagem
Boa noite,
O servidor está com instabilidades, tente reparar o seu jogo, caso não resolva, aguarde logo mais o servidor irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

O jogo apresenta instabilidade para novas conexões via mobile e também computador. A administração está ciente e em breve será normalizado.

Válido lembrar que caso não fosse este o ocorrido, a utilização da ferramenta "reparar" torna-se eficaz para muitos problemas que ocorrem na plataforma mobile!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.