May 28, 20205 yr comment_6121990 Boa noite amigos! venho encarecidamente vos perguntar se vocês estão com o mesmo problema que eu... Tento entrar em qualquer servidor e não para de carregar, não consigo logar de forma alguma. Se souberem a solução, ficarei grato . Atenciosamente, eu. Report
May 28, 20205 yr comment_6121991 O servidor está passando por instabilidades, acredito que a administração já esteja ciente do problema e está trabalhando para resolver, aguarde. Report
May 28, 20205 yr comment_6121992 Boa noite, Recomendo que o senhor esteja entrando no jogo e clicando em Reparar e verifique se seu problema persisti caso continue verifique sua internet pois aqui estou me contando sem problema e por último verifique se não tem nenhuma atualização na loja de aplicativos. Report
May 28, 20205 yr comment_6121993 Boa Noite, O servidor está passando por instabilidades, a administração já está ciente sobre o problema e estão trabalhando para arrumar isso. Só aguardar um pouco que logo o servidor já está de volta. Edited May 28, 20205 yr by Travar Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 20205 yr comment_6121994 Boa Noite ! Tente esta reparando seu mobile ou reiniciando seu moldem e aguardando alguns minutos para voltar a tentar. Caso não surta efeito esteja aguardando para reparos administrativos, pois estamos sofrendo um pouco de instabilidade. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 20205 yr comment_6121995 Olá, boa noite! O servidor está passando por algumas instabilidades, porém a administração já está ciente do problema é logo voltará ao normal, continue no aguardo e recomendo continuar tentando acessar. Report
May 28, 20205 yr comment_6121996 O servidor está sofrendo algumas instabilidades, creio que em breve a administração estará ciente e corrigirá o que está acontecendo. Tente se reconectar dentro de alguns instantes! Report
May 28, 20205 yr comment_6121997 Boa noite! Inicialmente verifique se está tudo certo com a sua conexão com a internet, e se possível altere o IP. Posteriormente, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "update e setings", caso seja mobile "reparar". Sem sucesso, sugiro que aguarde um pouco, pois, possivelmente o servidor está instável, no meu caso estou com problema de disconet em poucos períodos online. Report
May 28, 20205 yr comment_6121998 Boa noite, O servidor está com instabilidades, tente reparar o seu jogo, caso não resolva, aguarde logo mais o servidor irá voltar ao normal. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 20205 yr comment_6121999 Boa noite! O jogo apresenta instabilidade para novas conexões via mobile e também computador. A administração está ciente e em breve será normalizado. Válido lembrar que caso não fosse este o ocorrido, a utilização da ferramenta "reparar" torna-se eficaz para muitos problemas que ocorrem na plataforma mobile! Report
May 28, 20205 yr comment_6122000 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tento entrar em qualquer servidor e não para de carregar, não consigo logar de forma alguma. Se souberem a solução, ficarei grato .
Atenciosamente, eu.