May 29, 20205 yr comment_6122067 Qual a função de bloquear pessoas no fórum mesmo amigos ou não ? Sempre tem aquele cara engraçado que vc não vai com a cara dele.. Alguém sabe me dizer aonde fica a função?? Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20205 yr comment_6122068 Veja abaixo conforme solicitado. [Tutorial] - Como bloquear um membro através de uma mensagem pessoal [Tutorial] - Bloqueando um jogador no fórum Report
May 29, 20205 yr comment_6122070 Boa Noite, No tópico abaixo contém tudo explicado de como bloquear um jogador no fórum. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708080-tutorial-bloqueando-um-jogador-no-forum/ Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 20205 yr comment_6122071 Boa noite, Nos tutorias abaixo ensina como está realizando o ato; [Tutorial] - Como bloquear um membro através de uma mensagem pessoal [Tutorial] - Bloqueando um jogador no fórum Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20205 yr comment_6122072 Você pode bloquear usuários afim de que eles não possam comentar em seu perfil do fórum, para isto, vá no seu perfil, clique em Editar meu perfil > Gerenciar membros ignorados > Nick do membro que deseja ignorar. Após esse procedimento, o mesmo não poderá comentar em seu perfil. Report
May 29, 20205 yr comment_6122073 Boa Noite Just! Você pode estar seguindo os dois passos que vou disponibilizar: Ou você pode seguir o tópico a seguir: [ Bloqueando uma Pessoa Pela MP ] Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20205 yr comment_6122074 Caso o membro tenha iniciado uma conversação ou até mesmo você, basta clicar na mensagem e após ir em Bloquear participação do mesmo. [Tutorial] - Como bloquear um membro através de uma mensagem pessoal. Agora, para bloquear o membro no fórum, no painel de controle vá em editar seu perfil e após clique em gerenciar membros ignorados. Na caixa de digitação, informe o nick do jogador o qual deseja bloquear e marque a caixa de diálogo, pronto, agora basta que atualize as informações alteradas. [Tutorial] - Bloqueando um jogador no fórum. Ao bloquear o jogador, utilizando a segunda opção dada acima, as mensagens não serão recebidas e tópicos criados pelo membro ignorado ficarão ocultos. Report
May 29, 20205 yr comment_6122075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre tem aquele cara engraçado que vc não vai com a cara dele..
Alguém sabe me dizer aonde fica a função??
Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!