May 29, 20205 yr comment_6122077 Bom, como já disse em outro tópico, comecei a jogar aqui faz pouco e o pessoal foi muito prestativo em me ajudar a entender a mecânica do jogo. Enfim, comprei uma wing de SM lvl 2, mas não consigo equipar. Eu coloco ela no slot e ela volta pra bag. PS: jogo na versão mobile, pois tô sem computador. Report
May 29, 20205 yr comment_6122078 Como você é um jogador novo, é provável de que seu personagem ainda não tenha os requisitos mínimos para equipar a wings, clique sobre a mesma e, em vermelho, estará destacado sobre os atributos/levels que faltam para equipá-la, assim que visualizar, basta focar em atender os requisitos. Report
May 29, 20205 yr comment_6122079 Boa Noite Folksz! Para a utilização da wing lvl 2, você tem que preencher os requisitos que a wing pede, que no caso pode ser: Level necessário Pontos em Habilidades necessário Aconselho estar deixando seu personagem no lvl 600 e estar distribuindo pelomenos 5 a 10 Mil pontos nas habilidades Força, Agilidade e Energia. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20205 yr comment_6122080 Boa noite, Por ser um jogador novo talvez você ainda não tenha os tributos necessário que no caso seria nível 600 e também deixa seu personagem com status pelo menos 5K em cada modalidade, Força, agilidade, Energia e vitalidade. Report
May 29, 20205 yr Author comment_6122081 Kuhn, em 29 May 2020 - 01:33 AM, disse:Como você é um jogador novo, é provável de que seu personagem ainda não tenha os requisitos mínimos para equipar a wings, clique sobre a mesma e, em vermelho, estará destacado sobre os atributos/levels que faltam para equipá-la, assim que visualizar, basta focar em atender os requisitos. Ola, Kuhn. Obrigado pela resposta. Bom, na verdade olhei isso sim. Ela só tem o. Requisito de lvl (290), o qual já alcancei. A única mensagem em vermelho que fica é "não pode ser usada por dark knight" como sou SM, acredito que não tenha nada a ver. Inclusive alguns itens meus de npc trazem essa mesma msg em vermelho e consigo equipa-Los normalmente. Report
May 29, 20205 yr comment_6122082 Boa noite, Verifique se você possue todos os requisitos necessário para equipar, seja level ou habilidades, clica nela, caso aparecer ex: (agilidade necessária para equipar 1360) você precisa está com a quantidade informada. Certifique-se de estar no level necessário também. obs: Pegue level 600, às vezes o level informando não é o necessário. Edited May 29, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20205 yr comment_6122083 Boa Noite, Você já verificou se tem os requisitos para que o item seja equipado em seu personagem. As vezes pode ser os pontos distribuídos em força, agilidade, energia e vida. Certifique-se que o personagem está com level para que o item seja equipado. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 20205 yr comment_6122086 Boa noite! A descrição de algumas asas no servidor estão desatualizadas. Peço que você esteja com mais de 10000 pontos em cada status(Força, agilidade, vitalidade e energia) e no level 600 e tente equipar novamente a asa. Todos os itens são necessário uma certa quantidade de pontos nos status e o level mais recomendado para equipar as asas é o 600. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20205 yr comment_6122087 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Enfim, comprei uma wing de SM lvl 2, mas não consigo equipar. Eu coloco ela no slot e ela volta pra bag.
PS: jogo na versão mobile, pois tô sem computador.