Oi, sou o Steven, no jogo meu nick é --RM, anteriormente usava o nick NaoSouRico, eu parei de jogar a algum tempo, e durante essa parada tive meu celular roubado, perdi o numero e venho tentanto recuperar minha conta que esta com central ativada, todos os meus tickets para a troca do numero estao sendo negados e eu estou desesperado, eu tenho meus documentos come nomes e cpf, sei meu PID, sei minha senha, sei o email e a senha do meu email todos referentes a essa conta, e mesmo assim não consigo jogar nela pq nao tenho mais o numero para gerar o token e poder jogar, tentei entrar em contato com o suporte varias vezes e sempre meus tickets sao negados, eu nao sei mais o que fazer, e nao quero desistir de recuperar minha conta, o que eu posso fazer parar recuperar minha conta, somente com o PID, SENHA, EMAIL+SENHA do email, LOGIN, MEU NOME, MEU RG E CPF, eu ja preenchi varios formularios e todos sao negados, por favor, alguem me ajuda, eu ja ate chorei por ver a palavra "NEGADO" nos meus tickets, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAA. desde ja agradeço By: --RM / NaoSouRico