Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi, sou o Steven, no jogo meu nick é --RM, anteriormente usava o nick NaoSouRico, eu parei de jogar a algum tempo, e durante essa parada tive meu celular roubado, perdi o numero e venho tentanto recuperar minha conta que esta com central ativada, todos os meus tickets para a troca do numero estao sendo negados e eu estou desesperado, eu tenho meus documentos come nomes e cpf, sei meu PID, sei minha senha, sei o email e a senha do meu email todos referentes a essa conta, e mesmo assim não consigo jogar nela pq nao tenho mais o numero para gerar o token e poder jogar, tentei entrar em contato com o suporte varias vezes e sempre meus tickets sao negados, eu nao sei mais o que fazer, e nao quero desistir de recuperar minha conta, o que eu posso fazer parar recuperar minha conta, somente com o PID, SENHA, EMAIL+SENHA do email, LOGIN, MEU NOME, MEU RG E CPF, eu ja preenchi varios formularios e todos sao negados, por favor, alguem me ajuda, eu ja ate chorei por ver a palavra "NEGADO" nos meus tickets, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAA. desde ja agradeço By: --RM / NaoSouRico

Featured Replies

Boa tarde.
Realizou o procedimento correto, que no caso, é tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir recuperar.
Os formulários estão sendo negado, e isso certamente se atribui "x" questões que diferem das verdadeiras, infelizmente não há muito o que se fazer, apenas continue tentando buscando informações mais precisas sobre os dados que possivelmente estão errados.
Imagem
Imagem
Este tipo de recuperação você deve tratar apenas via ticket, apenas a administração possui ferramentas para realizar a verificação dos dados manualmente, sendo assim, apenas por lá você conseguirá resolver este problema.
Se preferir, envie um e-mail para o DiviX via divix@muaway.net pedindo auxílio na recuperação, procure saber do motivo pelo qual estão recusando o seu pedido.
Imagem
Infelizmente nessa situação você só poderar recorrer ao Ticket, nós não temos competência para resolver esse problema.
Acredito que se caso você foi submetido a um formulário onde deveria pôr informações de sua conta, você pode ter respondido algumas coisas erradas e não atingiu o mínimo para recuperação da mesma.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá,

Você terá que comprovar a autenticidade da sua conta por meio do ticket, sinto te dizer mas terá que enviar novamente um ticket pedindo a alteração do número cadastrado e assim podendo cadastrar o novo número e conseguir acesso a sua conta novamente, aconselho que tente anexar o máximo de provas possíveis assim ajudando a administração provar que a conta é realmente sua.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa Tarde,

As vezes pode tá colocando alguma coisa no formulário que não prove a autenticidade de sua conta. Não existe outra forma de recuperar a conta sem ser por ticket.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá, boa tarde!

Aconselho você tá entrando em contato diretamente com o sub administrador por e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

Obs: sobre o seu formulário não ser aprovado e porque realmente tem que tentar preencher o mais correto possível, porém creio que o suporte via e-mail vai poder te ajudar.
Boa tarde, acredito que você tenha respondido alguma coisa incorreta, mas você pode enviar um ticket novamente solicitando um novo formulário e preenchendo com o máximo de informações correta, o que você tiver duvida você pode deixar em branco.
Boa tarde!

O processo de alteração de número, quando não tens mais acesso ao que está registrado na conta é somente por ticket.
Necessário que com cautela preencha o formulário que lhe é enviado por ticket com as informações as quais tem certeza, com exatidão. Caso verifiquem que existe algo incorreto, a autenticação não será completada.

Peço por gentileza que envie novamente o ticket para que prossigas com sua solicitação.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Lembrando que o prazo são 72 horas úteis para primeira interação. Tickets em análise não tem prazo para serem respondidos.

Espero que consigas e colocamo-nos a sua disposição caso precise por aqui no fórum e também no discord(away.mu/discord) para eventuais dúvidas. Não fique triste, é um mecanismo de extrema importância para proteção de contas.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.