May 31, 20205 yr comment_6122294 Qual valor do set chr voltando agora quero vende tô por fora de tudo e apanhando no celular kk GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM? ADQUIRA O SEU CLICANDOClique aqui Designer Lazy Fórum | muaway Report
May 31, 20205 yr comment_6122295 Bom dia, assuntos relacionado a valor dos itens você deve se informar dentro do jogo ou em nosso discord na sala trade, nós não podemos optar no valor dos itens, até porque cada jogador coloca seu valor nos itens. QuoteAway.mu/discord Report
May 31, 20205 yr comment_6122296 Bom dia! Seja bem vindo novamente. Infelizmente essa é uma questão que foge do nosso alcance, pois cada membro/jogador poderá lhe dar uma resposta diferente e acabar gerando um conflito sobre quem de fato está certo, por isso, deve por conta própria perguntar no jogo o valor do itens a alguns jogadores para que chega a sua conclusão sobre o valor. Também conseguirá informações úteis em nosso canal do Discord, caso ainda não faça parte, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/707666- Report
May 31, 20205 yr comment_6122298 Bom dia! Não há como informar valores de itens, visto que estão em constante alteração por serem decididos pelos jogadores. Dessa forma, eu sempre oriento perguntar de valores dentro do jogo, para umas 3 pessoas distintas e fazer uma média do que poderá pedir. Você poderá utilizar o nosso discord oficial, away.mu/discord, enviar print do seu personagem na sala de verificação e após ser verificado, utilizar à sala de comércio para perguntar sobre valores. [Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY. Report
May 31, 20205 yr comment_6122299 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDOClique aqui
Designer Lazy
Fórum | muaway