Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvidas] referente como entrar na Twitch

Olá, eu abaixei a Twitch pela Play story, já estou seguindo o MuAwaY lá,

Acontece que eu n consigo ter acesso ao chat da Live, não dá para mandar mensagem já mandei M.P pro DiviX ele disse que na hora que vai ver, mais como o fluxo de pessoas será enorme vai que esquece, não tem como agilizar isso ? Ou é apenas na hora da live para ver esse problema?

Obs: Não venha me falar de Banimento etc, porque eu nunca tive acesso a Twitch, essa é a primeira vez que to tentando acessar.

Outra dúvida, para ganhar a bonificação tem q tar on no game ou só na Live ?

Tks...
Imagem

Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, boa noite!

Creio que ao seguir a twitch oficial do MuAwaY você terá que espera alguns minutos para ter permissão a conversar no chat da live, porém como o sub administrator mencionou ele irá ver o porque na hora da transmissão ao vivo. Sobre a bonificação não obtemos informação de como será feito porém recomendo acompanhar a live, as informações será falado por lá.
Realmente o problema de não conseguir conversar no chat da live do MuAwaY certamente é algo relacionado ao canal de streammer, já que tendo visto que você realizou o processo de confirmação do e-mail de sua conta na mesma, portanto aguarde como dito pelo SubAdministrdor até o momento da live, para que o mesmo esteja averiguando para você do que se trata, relacionado a bonificação que ocorrerá hoje na live, será soltos códigos que poderão ser usados para resgatar os GoldsAway's no Npc que encontra-se em Move Devias, por um período de 03 minutos como já informado pelo DiviX.
Imagem
Olá,

Para ter acesso ao chat da live é necessário que você esteja cadastrado com uma conta na twitch e também esteja seguindo o canal do muaway, acredito que após feito isso terá acesso tranquilamente ao chat, caso não funcione, espere por nosso sub administrador o mesmo irá auxilia-lo. E sobre a bonificação, aconselho que assista a transmissão para informações de como você pode adquirir a sua, será tudo explicado ao vivo.

Edited by Menor-Y

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Não tem como falar no chat enquanto ela não está transmitindo, apenas quando está definitivamente com "Divix" ao vivo. Sobre a bonificação os detalhes será dito durante a live, teremos que acompanhar para saber como vai funcionar.
Boa Noite,

Você não consegue falar na live porque ela se encontra Off-line, quando ela estiver on você pode digitar normalmente.

Agora referente a bonificação que será hoje, você terá que assisti a live pra saber o código para retirar os GW's no NPC de recompensas.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa tarde!

O acesso ao chat da twitch é necessário que sua conta esteja seguindo o canal do MuAwaY. Após seguir, feche o aplicativo e abra novamente que atualizará e será liberado o chat para você.

No perfil do MuAwaY na twitch pelo aplicativo será mostrado desta forma e o chat é indicado por ali:
Spoiler

Ao acessar o chat você verá essa tela:
Spoiler

Caso você assista o jogo com a tela na horizontal, o acesso/retirada do chat é pelo mesmo botão mostrado na imagem abaixo:
Spoiler

Referente ao código que será passado no jogo, será um código que deverá ser retirado pelo NPC Guardião dos Brindes então na hora que for repassado o código para todos será necessário estar logado no jogo para retirada. Todas as informações serão repassadas na live oficial do MuAwaY às 22:00 horas.

Se você não conseguir acessar o chat mesmo com todas as explicações acima, me envie uma MP que poderei lhe ajudar!
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.