Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Parabeniza administração do muaway.

bom dia
Gostaria que o nosso sub admin respondesse essa duvida sobre o preço da promoção sei que cada um pode doar essa continha porem no meu ver achei 1 pouco caro certo.
Fora isso dou meu parabéns pois tenho quase 11 anos de muaway e não vir um all tão lindo em promoção como esse.
também sei que nossa administração gasta uma certa continha para fazer esses itens, mais como estamos em quarentena e estamos com pouco $$ pois uns parou de trabalha e outro estão trabalhando com 50% da carga horaria no meu ver é muito difícil ter uma carta continha oque nossa administração esta esperando.
Quero parabeniza novamente pois all esta muito lindo.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Agradecemos o elogio aos itens, realmente nos esforçamos muito para que ficassem bonitos.

Sobre o valor, diferentemente de outras vezes, não vou justificar, argumentar, explicar, pois a conversa é sempre a mesma.

Promoções funcionam assim:
O servidor lança, o jogador concorda, ele contribui;
O servidor lançada, o jogador não concorda, ele não contribui.

O servidor precisa de contribuições? Sim, contas não se pagam com sorrisos ou abraços, contas se pagam com dinheiro.

O administrador precisa ganhar dinheiro? Sim, esse é o trabalho dele, afinal alguém trabalha sem pensar no pagamento?

Nós entregamos qualidade, exclusividade, dedicação e cobramos o respectivo valor por isso, se concordam ou não, essa é uma opinião indivual, que não cabe a mim e nem a ninguém dizer que está certo ou errado, pois vivemos em uma sociedade onde todos têm direito de escolha.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.