Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração do número do celular para novo cadastro na central de segurança.

eu estou com um pobrema com central de segurança meu muaway bugo ai tive q escluir e baixar dnv ai levei dc hora q concegui entrar acabou saindo a central do meu computador pois o ship que esta cadastrado na central da conta esta bloquiado por nao estar colocando credito , Voces pode me ajudar pfv.
tenhu essa conta a 2 anos e eu acabei de compra promoçao de dia dos namorados. pfv me ajudeeem.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nesse caso sugiro que entre em contato com nossa Administração por intermédio de ticket, assim os mesmos estarão lhe auxiliando de maneira mais eficaz de como proceder a partir de agora, visando seu problema. Caso não saiba enviar ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Você pode estar reativando o chip diretamente com a empresa fornecedora e em seguida autorizar seu computador a ter acesso novamente as ferramentas do jogo através da sua conta.
Outro método é por suporte administrativo, você deverá entrar em contato com a administração solicitando a troca de número, por lá comprove que a conta é sua e responda o questionário que assim sua solicitação será aceita.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Imagem
Olá,

Você irá precisar mandar um ticket para a administração, pedindo uma alteração de número cadastrado na conta, terá que preencher um formulário e se estiver tudo correto irá conseguir alterar e obter acesso novamente a sua conta.

Veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa Noite,

Você pode enviar um ticket para administração solicitando a troca do número de telefone da sua conta.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá meu amigo.
Acredito que primeiro você deveria tentar regularizar a situação do seu CHIP. Faça uma recarga para que seja desbloqueado. Se não tiver condições de fazer uma recarga pode entrar em contato comigo que eu te auxilio.
Caso não conseguir regularizar a situação, envie um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados.
Boa noite ExUpdaTe
Nesse caso você deve entre em contato com administração, caso você não consegua com administração, entre em contato com a operadora e recupere seu numero cadastrado.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite Update!

Atualmente você pode estar colocando crédito no telefone pra ele voltar a ativa , caso tenha perdido o número já, você pode ligar pra operadora e ver a possibilidade de resgatar o número, caso não haja possibilidade, você terá que enviar um ticket pra administração solicitando a alteração do número que está cadastrado na conta, irão lhe enviar um formulário pra ser preenchido, terá que colocar todos os dados corretos da conta e esperar uma resposta , lembrando que os tickets tem um prazo de até 72horas para serem respondidos, caso não saiba como enviar ticket segue o tutorial
:

[Enviando Ticket para Administração ]
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Recomendo tá entrando em contato com a administração via ticket solicitando a troca de numero.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.