Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a ser desconectado ao usar ataque normal.

Bom dia, gostaria de relatar um bug que ocorreu com minha elf onde ao utilizar FG fui atacar um carinha com o soco do char e levei disconecte, obs. fiz o reparo e etc porém continua a acontecer. :thumbup3:
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:2-6

Featured Replies

Olá,

A administração já encontra-se ciente do problema e será corrido na próxima atualização, por tanto pedimos que aguarde, assim como esse erro/bug outros erro será corrido também.
Bom Dia,

A administração já ciente sobre esse problema do disconecte no servidor, na próxima atualização do cliente vai corrigir isso.

Aguarde.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Bom dia!

Verifique se o problema persiste não estando equipada com o fenrir gold. Poderá não ter relação.
No mobile, por conta do sistema de segurança do próprio jogo. Dar tapas de maneira constante sem parar pode causar a desconexão.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Preciso de alguém pra ajudar a testar, tem alguém disponivel?
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

• Author
Fiz o teste e ainda levo disconecte.

obs.: testei com outras montarias e minha elf fica levando dc quando do soco.

pode ser problema na classe elf pois testei sem a montaria e tbm levei dc.

Insisti no teste no servidor e descobri que pode ser na minha elf o problema, nome TechZinha

Edited by TechZinMG

Boa tarde!

Como informado, não havia mesmo relação a estar equipada com fenrir gold. Ocorre que no mobile também no computador, por conta do sistema de segurança do jogo, dar tapas de maneira constante sem parar pode causar a desconexão
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.