Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a delay no jogo.

Alguém mais está notando alguns delays dentro do game?
Exemplo: Na tela de loguin, ao selecionar o servidor. Ainda na tela de loguin, servidor selecionado, ao dar enter na senha..

Não quero tutorial ou algo do tipo, é apenas uma duvida se mais alguém está passando por isso

Ver postConduta, em 04 June 2020 - 10:03 AM, disse:

Aqui também deu uma demoradinha para estar abrindo a parte de inserir loguin, mas carregou e consegui colocar meus dados normalmente. Deve ser do servidor ou por coincidência nossa internet as vezes não está com o desempenho 100%.

Ah só, achei que era só eu :girl_curlers:

Edited by Akali

Featured Replies

Olá, Akali!

Na minha residencia esta funcionando perfeitamente, esse problema pode ser devido a sua internet.
Aqui também deu uma demoradinha para estar abrindo a parte de inserir loguin, mas carregou e consegui colocar meus dados normalmente. Deve ser do servidor ou por coincidência nossa internet as vezes não está com o desempenho 100%.
Em minha residência o servidor está operando normalmente, não percebi nenhuma lentidão a respeito de conectar com o login, o que pode estar ocorrendo é a sua rota estar um pouco atrasada, você poderia realizar a alteração através do launcher e verificar se estas pequenas instabilidades continuarão a ocorrer.
Imagem
Esteja removendo o carregamento dinâmico no launch do servidor e veja se o problema será sanado. Caso o contrário, aguarde, pois de certa forma é anomalias dentro do próprio servidor que breve será resolvida pelo setor administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom dia!
Aqui encontra-se normal, as vezes ao selecionar servidor dá de fato uma demorada. Alguns membros do suporte também perceberam um pouco de delay. Possivelmente possa estar ligado a sua rota ou até mesmo a conexão com a internet. De qualquer maneira, foi passado para a administração.

Como não queres tutoriais para mostrar passo a passo de como resolver alguns problemas, saibas que poderá encontrá-los em Tutoriais para computador no fórum!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.