estou aqui , tentando fazer voces olharem o meu tiket que ta em analize a 5 dias ja ou mais
eu estava logando em minha acc e apaguei o 5º char da acc e na hora que eu apaguei o 5º char sumiu o mesmo e tamben o 1º char sumiu que estava lvl 600 e com all xMas , e no lugar do 1º char apareceu 1 sm sem nick nenhum e de level 0 , e o mesmo nao conecta, tenta conectalo e nao sai da tela de loading
eu entro no painel do site e la aparece que nao esixte nenhum char na acc.
mais quando eu logo na conta , la esta o tal do sm sem nick de nivel 0
e se eu for no ranking do site e colocar o nick do meu char que siu , ele aparece como esixtente que e o Goiania-Go
to esperando a equipe resolver isso ja a 5 dias e nada , como que sera? eu vou tomar o prejuizo do meu char sumir e dos meus itens que estava nele sumiren tamben?
pq ai e foda , eu compro os itens do proprio servidor , e os itens some com char e tudo? ai ta fasil demais ganhar dinheiro uai
e nao tem dessa de que minha acc foi hackeada pois
ela tem 1 email so dela
ela tem 1 aparelho celular so dela
ela tem 1 chip de cadastro so dela
e so eu conecto na acc
e nao jogo de lan house somente os meus computadores sao cadastrados
eae vou tomar prejuizo? ou a equipe vai tomar uma providencia de me reimbolsar ou me devolver os meus itens?
tiket numero : 463819
PELO AMOR DE DEUS EQUIPE DA UMA ATENÇAO , JA TEM MAIS DE 72H JA UAI
estou aqui , tentando fazer voces olharem o meu tiket que ta em analize a 5 dias ja ou mais
eu estava logando em minha acc e apaguei o 5º char da acc e na hora que eu apaguei o 5º char sumiu o mesmo e tamben o 1º char sumiu que estava lvl 600 e com all xMas , e no lugar do 1º char apareceu 1 sm sem nick nenhum e de level 0 , e o mesmo nao conecta, tenta conectalo e nao sai da tela de loading
eu entro no painel do site e la aparece que nao esixte nenhum char na acc.
mais quando eu logo na conta , la esta o tal do sm sem nick de nivel 0
e se eu for no ranking do site e colocar o nick do meu char que siu , ele aparece como esixtente que e o Goiania-Go
to esperando a equipe resolver isso ja a 5 dias e nada , como que sera? eu vou tomar o prejuizo do meu char sumir e dos meus itens que estava nele sumiren tamben?
pq ai e foda , eu compro os itens do proprio servidor , e os itens some com char e tudo? ai ta fasil demais ganhar dinheiro uai
e nao tem dessa de que minha acc foi hackeada pois
ela tem 1 email so dela
ela tem 1 aparelho celular so dela
ela tem 1 chip de cadastro so dela
e so eu conecto na acc
e nao jogo de lan house somente os meus computadores sao cadastrados
eae vou tomar prejuizo? ou a equipe vai tomar uma providencia de me reimbolsar ou me devolver os meus itens?
tiket numero : 463819
PELO AMOR DE DEUS EQUIPE DA UMA ATENÇAO , JA TEM MAIS DE 72H JA UAI