Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação/alteração de dados via ticket.

gente eu perdi central da minha acc ai me mandarao um formulario so q nao tenhu carteira de motorista e tbm nao to achando minha certidao mais do resto eu tenhu tudo , sera q vai dar erro ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente encaminhar ao menos a certidão de nascimento por ser um documento cujo conteúdo é extraído do assento de seu nascimento, acaba sendo de suma importância a verificação do conteúdo do mesmo, assim as chances do problema que te assola ser resolvido e bem maior, já sobre a carteira nacional de habilitação deixe sem anexo, até porque como já mencionado você não possui a mesma.
Imagem
Olá, ExUpdaTe!

Possa ser que da error ou possa ser que não, recomendo tá respondendo o máximo possível e às que não conseguir responder deixe em branco, avisa o motivo que não pode preencher tal resposta.
Olá, ExUpdaTe!

Tente enviar o máximo de documentos possíveis, se você não tem infelizmente não envie, porem você pode encontrar mais dificuldade na hora de recuperar sua conta, e responsa com o máximo de informações corretas possíveis.
Se você não tentar impossível saber se dará certo ou não, mesmo sem a carteira de habilitação você não contém seu CPF ou RG? Digo aqueles avulsos? Bom meu caro, você precisa ter algum desses para ter mais chances de recuperar o acesso. Mas você pode estar tentando explicar a situação na Descrição do ticket, quem pode afirmar se sem estes dados vai ter sucesso é somente o pessoal encarregado por responder aquela área. Boa sorte!

*Observação: Quanto mais informações você der que somente o dono da conta sabe como (assuntos financeiros "depósitos", loguin antigo, senha, e-mail...) isso ajuda bastante reconhecer que ela verdadeiramente a pertenceu.
Boa Noite Update !

Caso você não tenha algum dos documentos pedidos você pode deixar em branco, oque importa é você colocar os dados todos corretos mesmo que falte algum documento.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quanto mais documentos você enviar, mais facilidade terá na recuperação, então eu recomendo enviar tudo que tiver em mãos, procure pela sua Certidão de Nascimento e depois envie no formulário junto aos outros documentos, a CNH pode até ser desconsiderada, mas a certidão é quase essencial.
Imagem
Boa noite! Pode ser que sim (hipótese). É normal devido a idade dos jogadores que compõe a comunidade a falta de um ou outro documento (deixe os que não possui e se possível o motivo), no entanto, provavelmente a ausência de documentos simples irá colaborar e muito para a rejeição da ação que deseja fazer. Recomendo que busque encontrar o maior número possível de documentos para que possa ter sucesso, mas é claro, não temos como afirmar.
Imagem
Imagem
Boa noite,
É bom anexar todos os documentos solicitados, porém se você não tiver em mãos ou não ter, não tem problema, Esclareça o por que de você não ter enviado no final. Pode ser que eles aceitem, ou não. Porém caso isso ocorra você pode está enviando novamente o ticket, com os documentos que faltarão, caso você encontre.

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é necessário inserir, porém forneça o máximo de dados necessários.
Realizei a alteração do número da minha conta hoje e foi da mesma forma.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, você precisa preenche o máximo de informações possível para que administração aprove mais o seu RG,CPF e certidão de nascimento já basta.
Para mais informação link abaixo.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Oriento que siga as orientações de preenchimento dados no próprio formulário. Leia com atenção o que se pede para que consigas anexar o necessário.
Quanto mais informações corretas sobre sua conta preencher, mais rápido será a conclusão do processo. Se não lembrar de alguma informação ou não ter algum dos documentos solicitados, siga o que lhe é pedido no início do formulário e anexe quais você possui.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.