Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a chance de dropar a box e vir o item desejado.

Se eu compro 1000 boxs onde um determinado item tem taxa de drop de 0,01% eu vou necessariamente dropar pelo menos um item que contenha essa probabilidade?

Featured Replies

Olá, Sankleyzada!

Depende muito da sua sorte meu caro, pois como a % e muito pequena tem que ter realmente sorte, não é a quantidade de itens que você vai dopar porque você pode muito bem dropar 3 box e conseguir vim um item raro.
Vai ser questão de sorte meu caro mas a possibilidade é sim muito grande pois são várias chances, esse cálculo seu só daria certo se você adquirisse todas as box do servidor. Ai digamos que você entre mil droparia uma pelo menos! Mas se você é alguém contemplado com apenas "azar" pode ser que outro jogador tenha uma box e consiga o melhor item e você ter várias e não obter algo considerado "bom".
Olá, boa noite!

Não da pra saber quais items serão dropados, os drop é baseado na sorte do jogador.
Não há como saber, dependerá apenas de sua sorte. Existem jogadores que dropam um item de baixíssima porcentagem com uma única box e existem aqueles que compram muitas e não conseguem dropar. Como eu disse, é algo que se baseia na sorte.
Imagem
Boa Noite,

Depende muito da sua sorte quando estiver dropando as boxs, não é a quantidade de boxs que vai ser dropada e sim a % que pode cair o item de cada uma das box.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa noite caro jogador
Não tem como sabe quanto % de chance você vai ter, pra ter um determinado itens, se você tive sorte pode drop vários itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.