Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a ser desconectado do jogo no mobile após resetar.

boa tarde, toda vez que dou um reset no mobile e tento voltar ao servidor, a barrinha só fica carregando mas nunca entra novamente e acabo tomando dc, com isso eu tenho que dar 1 reset, fechar o jogo e entrar denovo, aí fica tenso, queria saber se é com mais algum que está acontecendo isso ou é só comigo, ou tem uma solução pra isso, abraços do mais fei .

Featured Replies

Olá, maisfeiodojoguinho!

Na verdade não e um problema isso acontece devido ao servidor lotar, dai você tem que fechar o jogo e abrir novamente, mas você pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e informar detalhamente seu problema talvez aja uma solução para isso.
Isso é normal do servidor, ocorre quando estamos com os servidores cheios e acaba ficando muito tempo na sala de espera para entrar, ou seja, essa demora causa o disconnect, é normal.
Isso é um erro comum, as vezes ocorre comigo no mobile também. Acredito que seja algo relacionado à internet, talvez a conexão não seja estável ao ponto de conectar direto a sala.
Quando aparecer a tela carregamento, a única solução no momento é reiniciar o jogo, mas pode ficar tranquilo que são em poucas ocasiões que ocorre este problema.
Imagem
Olá, boa noite!

Realmente alguns jogadores estão reclamando do mesmo problema, recomendo tá reparando o seu jogo no mobile, se caso continuar o mesmo, aconselho entrar em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Bom Dia,

Isso ai só acontece quando o servidor está lotado, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net explicando detalhadamente sobre o seu problema.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Acontece isso quando o servidor já está full e você tenta se conectar ao servidor, ou seja, por não tem mais espaço ele fica carregando até você se desconectado e tendo que abrir e tentar se conectar novamente, mas caso não esteja o servidor full e vem acontecendo isso, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Boa tarde,
Esse problema pode está ocorrendo devido:
1° Problema com a conexão, internet oscilando, dando umas dropadas.
2° Servidor lotado, se caso você estiver tentando conectar ao servidor e ele estiver lotar na hora que você clicar para entrar acaba que o MuAwaY da DC.
Você pode tentar reiniciar sua internet para vê se melhora; Jogar em um servidor mais vazio ou até mesmo tentar reparar o jogo, na tela inicial tem um botão chamado Reparar, é só você clicar lá e esperar o jogo atualizar.
Caso você fazer esses procedimentos e não obter sucesso envie um email para o suporte explicando o ocorrido, para que assim eles possam está verificando.
suporte@muaway.net

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde amigo, isso possa se estabilidade com a sua internet, também vc pode esta saindo do game e entrando novamente, também você pode envie um e-mail para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net explicando o problema ocorrido,
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Os motivos para isto acontecer fora informado acima pelos membros do suporte;
As vezes, ao dar o reset e tentar nova conexão com o jogo, há uma perda de dados do seu pacote, fazendo com que isso ocorra.
Ou então, o servidor encontra-se cheio no momento que tentas conectar, necessitando assim, que reinicie o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.