Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a algumas mudanças notadas

Hoje fui adentrar ao jogo e meu jogo atualizou , após essa atualização notei algumas coisas diferentes , sao coisas bobas visuais mais nao deixa de ser um probleminha , a primeira é que a mace apocalipse 2.0 ta ficando pra cima quando o char ta montado no horse , e agora pouco passei por um player usando angel olympic e vi aquela fumaça branca que sai do rosto do horse no angel , e notei que ao usar shield no horse ele da uma mechidinha no shield as vezes no meio do x1 nem da pra notar que você usou o shield , acho que deixar visivel como era antes seria uma opção melhor para os player's que gostam de PvP .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá, Broly_!

Recomendo você tá tirando prints esses bug ou até mesmo filmar e tá reportando para o SubAdministrador diretamente via e-mail: divix@muaway.net ou para o suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
São pequenos detalhes que não influenciam de forma considerada a performance do jogo, muito menos atrapalha o PvP padrão do servidor.
Você pode estar reportando estes pequenos bugs diretamente para a administração via e-mail suporte@muaway.net, de preferência poste alguma print do mesmo ou grave um vídeo para facilitar o reparo.
Imagem
Boa tarde,
Recomendação você a está reportando esses bugs ao suporte por email, para que eles possam verificar e está concertando e se possível com prints dos bugs.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Broly_

Aconselho que esteja gravando um vídeo dos problemas e enviando via e-mail para nosso SubAdministrador e assim o mesmo poderá verificar e passar para a equipe de correção, no caso os desenvolvedores. Envie o e-mail para: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net e aguarde o feedback da nossa equipe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, Broly_!

Recomendo que o senhor esteja gravando um vídeo ou ate mesmo tirando uma print bem visível e envie no e-mail do nosso SubADM, caso seja um bug o mesmo sera corrigido, deixarei o e-mail abaixo.

suporte@muaway.net ou divix@muaway.net 
-
Boa tarde meu querido.

Realmente houve algumas mudanças visuais dentro do servidor, e uma delas foi ao utilizar a skill defense no horse.
Anteriormente o personagem entrava dentro do pet quando se utilizava a skill, agora a postura do personagem mudou, fazendo com que ele se defenda em cima do cavalo.

No meu ponto de vista, será um pouco mais trabalhoso para a STAFF analisar os mata-mata, pois se o player for rápido quase não se nota o mesmo defendendo.

E em eventos que não são liberados o shield poderá causar alguns transtornos.

Foram algumas mudanças que foi optada pelos ADM's, vamos aguardando os feedback's.

[]'s

Edited by Freeza

Boa tarde Broly!

Esse probleminha visual não atrapalha ou interfere nada a se tratar do PvP, porém é muita importância, você pode estar tirando prints ou fazendo vídeos e relatando a equipe administrativa, para que seja corrigida,pode estar enviando um email pro : divix@muaway.net ou suporte@muaway.net , porém sei que já será repassado para o setor administrativo, obrigado!
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde recomendo que você faça um pequeno vídeo e tire prints e envie para DiviX via Discord para que o mesmo possa corregi o bug visual, caso você não tenha discord entre em contato via Email suporte@muaway.net e Divix@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.