Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a asa apocalipse 2.0

Eu estava indo x1 com um jogador dentro do servidor , ele estava com o all mais inferior um allzinho mais antigo no jogo e tava batendo de frente comigo que estou de all novo com horse ghost e corvo skin 2 , achei meio nada haver isso e chequei os adicionais da capa dele , comparei com os da asa e os adicionais da asa tem uma porcentagem um pouco maior que a da capa majestik 2.0 mais fui olhando e vi que a capa tem um adicional a mais que a asa nao tem que é chance de dano critico 1 % ,se a asa é lançamento porque ela possui menos adicionais que a capa ? meio sem nexo ja que se trata de um item mais novo e que deveria ser mais aprimorado do que um antigo , isso pode ser um bug? a asa pode tar faltando adicionais assim como os aneis apocalipse estavam? ou ela foi feita pra ter menos adicionais mesmo?

deixo aqui também um feedback meu sobre o all que em minha opiniao ta bem fraco , nao pode dar um twisting slash que leva one, nao pode usar greater fortitude que morre , se atacar parado leva one , nao to vendo vantagem alguma em se apossar desse all ja que um all mais barato e mais antigo ta dando conta dele.

Peço para quem visualizou a mensagem que leia novamente pois acabei escrevendo uma palavra incorretamente que deu outro sentido no que eu disse.

acho que nao sacaram o que eu to dizendo , a maioria dos alls ta aguentando com o all novo , to sempre em PvP ja fui x1 com diversos alls na minha opiniao ou ta muito ruim ou ta bugado .também quero deixar claro que nao to exigindo ser imortal , isso é balela de voces falar que nois queremos ser imortais , so quero que o all seja um pouco melhor que os demais , por ser novo com adicionais melhores deveria ser mais parece que os adicionais do item nao ta fazendo diferença.

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa noite,
A administração não vende itens para deixar imortais, tem combinações que deixam o personagem forte, por mais que o all apocalipse seja o mais recente não significa que ele não possa bater de frente com outros alls, até não ser o melhor.
Em questão de adicionais, eles estão certos, não está faltando nenhum adicional.
Vale lembrar que se a administração achar que é necessário dar um buff nos itens eles irão realizar e seremos notificados de tal ato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito bom dia!

Deixamos sempre claro que a administração não vende imortalidade, ou seja, cada player faz a combinação que achar melhor visando o melhor desempenho dos itens.
Existem sim adicionais melhores e inferiores, porém infelizmente vai acontecer sim de você morrer para jogadores com itens inferiores.

No tópico de cada lançamento está escrito que os itens podem sofrer alterações se necessário e se a administração achar viável, será analisado e aplicado a alteração. Caso contrário, permanecerá assim.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.