June 8, 20205 yr comment_6123497 Tô voltando a jogar depois de alguns anos e vi que tem as boxs que consigo depois do master reset, e gostaria de saber o que compensa mais, dropar ou vender. Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
June 8, 20205 yr comment_6123498 Isso fica a critério dos jogadores, alguns preferem dropar pois os itens não são ruins. Outros as utilizam como moeda de troca nas negociações, eu o aconselho estar verificando com os jogadores ativos dentro do servidor eles sim estarão te dando uma boa orientação já que ficam mais por dentro do comércio atual. Report
June 8, 20205 yr comment_6123499 Olá, MATO_MSM! Depende muito, pois você pode dar sorte de dropar 1 e vim um item raro ( Caro ) porem se você juntar varias você pode trocar ela e conseguir itens que você sabe que vai ser algo certo, então e algo difícil de te direcionar, mas na minha opinião e melhor vender. Report
June 8, 20205 yr comment_6123500 Olá, boa noite! A cada MasterReset você ganhará uma Box MR aleatoriamente no seu, deixarei o link abaixo dos drop. Obs: aconselho tá comprando diretamente dentro do jogo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/page__p__6058997&#entry6058997 Edited June 8, 20205 yr by Deus Report
June 8, 20205 yr comment_6123501 Pra ser sincero.. Compensa mais estar negociando as boxs, pois os itens que elas dropam geralmente não possuem um valor de mercado considerado, já quando as negociam em grandes quantidades, é possível adquirir alguns itens mais cobiçados do mercado do MuAwaY. Report
June 8, 20205 yr comment_6123502 Olá, MATO_MSM Eu como colecionador prefiro dropar as box's, porém existe um grande comercio para as mesmas e os players compram bastante as box's em quantidades, pagando war's, fenrir's entre outros, acredito que se você queira fazer itens certos é melhor você vender, pois as box's tem um drop bastante aleatório, então fica a critério do jogador que está com a mesma, vender ou dropar. Aconselho que você esteja entrando em nosso discord oficial do servidor e conversando com os outros jogadores, os que são mais ativos na area do comercio, certeza que os mesmos irão te dar um caminho para você seguir com suas boxs. Veja: [Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
June 8, 20205 yr comment_6123503 Boa noite amigo, você consegue as (Box MR) através de Master Reset, para +INFO link abaixo. Spoiler https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885- E sobre upa ou vende as box, eu aconselho você pergunta dentro do servido. Report
June 8, 20205 yr comment_6123504 Boa noite, Isso depende do jogador. Eu vejo muito jogadores que preferem vender pois tem certeza do item que vai adquirir, diferente se o mesmo dropar, pois vem um itens aleatório nao tem como escolher. Claro você pode dar sorte e vir um item que vale bem, enfim, depende do oque você quer, tentar a sorte ou vender tendo certeza do item que vai adquirir. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20205 yr comment_6123509 Boa noite! Isso é muito relativo e depende de vontade do jogador que tem a Box. Alguns jogadores preferem dropar tanto para adquirir itens ou para tentar a sorte de dropar os itens mais raros e outros preferem vender por outro itens bases do comércio atual e terem itens para negociar e assim conseguir melhores itens. Veja no tópico sobre a notícia da inserção das Box of Reward no servidor e seus drops atualizados. [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20205 yr comment_6123510 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Lindo <3 VLW