Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a durabilidade 0 e slot vermelho em um item.

Ultimamente troquei alguns itens e um deles me veio o set E +15. Depois de umas 4 horas upando esse ser ficou vermelho com durabilidade 0, queria saber se é um algum bug ou foi duplicado. Teria como dar um jeito nisso ?

Featured Replies

Primeiramente esteja reparando o item, vá até o NPC Ferreiro localizado em move Lorencia, ao lado do Bar ou aperte a tecla R com o inventário aberto e clique sobre o mesmo. Caso você não esteja conseguindo o reparar, terá de entrar em contato por ticket relatando que o item bugou, insira no ticket também a forma da qual você obteve o item e o horário aproximado, após isso, aguarde por um retorno dentro de 72h úteis.
Caso não saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, alyalc!

Neste caso recomendo que o senhor vá ao ferreiro em lorencia e tente reparar o item caso não consiga recomendo que entre em contato com a administração solicitando ajuda, pois pode ser um bug.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Boa tarde Alyalc!

Geralmente quando o item encontra-se vermelho pode ser que quando estava upando ele quebrou, você pode estar reparando ele, caso quando vá reparar ou mudar ele de lugar , caso ele dê disconect no senhor , então você deve enviar ticket pra administração para averiguar, pois ele pode estar bugado e a equipe irá verificar!



[ Enviando Ticket para Administração ]
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,
A durabilidade deve ter acabado, basta você reparar o item, caso você jogue no computador basta abrir o inventário e apertar a teclar R que vai ativar a ferramenta de reparo e só você clicar sobre o item que a durabilidade será renovada. Caso jogue no celular, abra o inventário, logo abaixo vai ter a ferramenta de reparo é uma marreta, só você clicar nela e clicar no item para reparar.
Agora caso o item tenha sido duplicado você deve enviar um ticket a administração explicando o ocorrido.
Para saber se o item está duplicado você pode tentar por o mesmo no baú, caso ele não vá é porque foi duplicado.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia! Basta reparar que o item voltará ao "normal. Se o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket descrevendo o problema, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.