Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, galera.

Fui mudar meu número de celular, e fica dando este erro, estou fazendo o processo pelo celular, não sei se é por conta disso, se alguém souber o que se trata, eu agradeço.

https://imgur.com/a/ZyN52Qd

Edited by HollyDownX

Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá, boa tarde!

Recomendo tá entrando em contato com a administração via ticket denunciando o error presente, ou pode tá até mesmo solicitando a troca do seu número via ticket, lembrando que são 72 ( 3 dias ) úteis para que o mesmo possa te responder.
Olá, HollyDownX!

Infelizmente não conseguimos ver a imagem que você anexou, porem recomendamos que o senhor tente novamente mas tarde, as vezes pode ser que o sistema esteja passando por uma instabilidade, caso seu problema persista, recomendamos que o senhor faça a troca do seu numero diretamente por ticket caso lembre-se toda as informações de criação da sua conta.

Caso não saiba como abrir um ticket deixarei um tutorial abaixo.

Para alterar o número (se você possuir acesso ao antigo) segue este tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705545-tutorial-alterando-o-numero-de-celular
Não tem mais posse do número que utilizava? Não está recebendo a notificação e por isso não consegue acessar sua conta no servidor? Envie um ticket solicitando sua alteração e aguarde um respaldo do suporte: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  • Author
Então, Deus.
Eu fiz pelo ticket a troca, porém quando vou trocar, ele manda o sms tudo certo, quando eu coloco o sms, ele fala que não existe um processo ou já foi concluído.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Você tem acesso ao número antigo? Se tiver, pode alterar através da ferramenta do site. Caso contrário, a única forma de alterar o número é solicitando via ticket.
A respeito do erro, tente utilizar outro navegador.
Imagem

Ver postHollyDownX, em 09 June 2020 - 04:36 PM, disse:

Então, Deus.
Eu fiz pelo ticket a troca, porém quando vou trocar, ele manda o sms tudo certo, quando eu coloco o sms, ele fala que não existe um processo ou já foi concluído.

Nesse caso, envie um ticket novamente para administração ou pelo email com as imagens, para que o programador do servidor possa verificar possíveis erros ou bugs da plataforma e consiga também ajudar a resolver o seu problema, que no caso é técnico.

Att,

Edited by -_PlayBoy_-

Imagem
Imagem
Boa noite!

Tente trocar o navegador e tentar novamente inserir o código de verificação. Verifique se já não ocorreu a troca do número e, caso não consigas, encaminhe novamente um ticket para verificação.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.