Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como inserir no nickname caracteres especiais _-

Ola gostaria de saber como colocar -_ no nick de um dos meus chars, eu tentei pagar a taxa e mesmo assim nao foi possivel, ainda da para colocar? Mesmo que seja pago gostaria de saber como.

Featured Replies

Boa Madruga,

Você pode está fazendo a alteração do nick pelo site utilizando 3k de JCpoints.

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Apenas é possível utilizar os símbolos - e _ utilizando a ferramenta de troca de nick do website, mas para isto é necessário pagar uma taxa de 3k de JcPoints.
A respeito do erro, verifique se o nick requisitado está disponível para uso, se o problema persistir, altere de navegador.
@Se mesmo após esse procedimento não conseguir alterar, é porque a foi removido a possibilidade de usar tais caracteres.

Edited by Kuhn

Imagem
  • Author
No caso quando entro na opçao uma menssagem é gerada dizendo que posso escolher entre letras e numeros.
Boa noite Miah!

Atualmente você pode estar utilizando ( - ou _) no Nick somente trocando no site do muaway e pagando uma taxa de 3k de JCpoints, e obviamente se o Nick escolhido não estiver sendo usado por ninguém. (Obs: basicamente crie um personagem com Nick qualquer e vá até o site e tente alterar).
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda é possível estar colocando o - tanto o _, porém é necessário pagar uma quantia de 3.000 Jc Points através do website.
Imagem

Edited by Frase

Imagem
Se mesmo pagando os JC points não foi possível fazer o procedimento pelo site, é porque o Nick não está disponível. Tente um outro, se persistir negando é porque provavelmente foi desabilitado pela administração.
  • Author
Como podem ver diz claramente entre letras e numeros, oque estou fazendo de errado??

Edited by xXMiahXx

Você poderá fazer a alteração do nick pelo site utilizando 3k de JCpoints. Caso não seja possível, o nick que você escolheu provavelmente não esteja disponível, já está em uso por outro jogador.

Att,

Edited by -_PlayBoy_-

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.