Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a erro ao logar no servidor trade;

ola bom dia,
alguem ai teria uma solução rapida pelo amor de deus
tento logar no pc e diz que estou usando maquina virtual mas nao estou...
ja desinstalei o jogo e reinstalei mas nada. resolve.
sera que meu ip foi banido?

Featured Replies

Reinstale novamente o jogo e reinicie sua máquina e veja se o problema será resolvido.
Talvez tenha ocorrido algum bug após essa atualização. Persistindo envie um e-mail ao suporte@muaway.net
Se você já tentou reinstalar o jogo e não resolveu, sugiro que esteja reiniciando o seu computador, em seguida, tente entrar no jogo novamente, se o problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o problema para que possam fornecer informações essenciais para resolver o problema.

É recomendável também enviar uma MP para um membro da equipe, talvez o problema possa ser repassado diretamente pro administrador, boa sorte!
Bom dia! Aguarde um pouco para tentar se conectar e se possível crie uma conta para fazer um teste. Persistindo deve abordar o assunto via ticket. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando Ticket para a administração!

Pondero ainda que:

Quote

"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.