June 11, 20205 yr comment_6123715 Estou com poblemas com minha central de segurança A um bom tempo atrás fui roubado e perdi meu celular juntamente com meu chip =/, recentemente voltei para mu away mas não estou conseguindo trocar minha central Report
June 11, 20205 yr comment_6123716 Nesse caso você terá de entrar em contato com o suporte administrativo via ticket solicitando a alteração do número da conta, no ticket irão lhe pedir que preencha um formulário, basta inserir todas as informações possíveis e aguardar pela análise final. Se não souber como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 11, 20205 yr comment_6123717 Boa noite! Deve abordar o assunto via ticket, no qual estará solicitando a alteração do número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando ticket para a administração! Obs: Quote"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..." Report
June 11, 20205 yr comment_6123718 Boa noite! Você terá que estar enviando um ticket e pedindo a alteração do seu número. Fazendo isso aguarde um retorno do setor administrativo, caso não saiba efetuar o procedimento proceda com o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 11, 20205 yr comment_6123719 Olá, LittleFaithMen! Recomendo tá entrando em contato com a administração via via ticket solicitando a troca de número da sua conta, dentre 72 horas ( 3 dias ) o mesmo irá te enviar um formulário, aconselho tá preenchendo o máximo corretamente possível. Obs: uma vez que ativa a central de segurança não há como desativar, somente há como alterar o número. Report
June 11, 20205 yr comment_6123720 Boa noite! Se não tens mais acesso ao antigo número, tens que solicitar a alteração do seu número através do ticket. Para que assim, depois de provado autenticidade da conta para que se dê a troca, consigas gerenciar computadores confiáveis na central de segurança. [Tutorial] - Enviando ticket a administração. Prazo são de 72 horas úteis. Tickets em análise não possuem tempo para serem respondidos. Report
June 11, 20205 yr comment_6123721 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A um bom tempo atrás fui roubado e perdi meu celular juntamente com meu chip =/, recentemente voltei para mu away mas não estou conseguindo trocar minha central