Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a central de segurança.

Estou com poblemas com minha central de segurança

A um bom tempo atrás fui roubado e perdi meu celular juntamente com meu chip =/, recentemente voltei para mu away mas não estou conseguindo trocar minha central

Featured Replies

Nesse caso você terá de entrar em contato com o suporte administrativo via ticket solicitando a alteração do número da conta, no ticket irão lhe pedir que preencha um formulário, basta inserir todas as informações possíveis e aguardar pela análise final.
Se não souber como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Boa noite! Deve abordar o assunto via ticket, no qual estará solicitando a alteração do número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando ticket para a administração!

Obs:

"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."
Imagem
Imagem
Boa noite!
Você terá que estar enviando um ticket e pedindo a alteração do seu número. Fazendo isso aguarde um retorno do setor administrativo, caso não saiba efetuar o procedimento proceda com o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, LittleFaithMen!

Recomendo tá entrando em contato com a administração via via ticket solicitando a troca de número da sua conta, dentre 72 horas ( 3 dias ) o mesmo irá te enviar um formulário, aconselho tá preenchendo o máximo corretamente possível.

Obs: uma vez que ativa a central de segurança não há como desativar, somente há como alterar o número.
Boa noite!

Se não tens mais acesso ao antigo número, tens que solicitar a alteração do seu número através do ticket. Para que assim, depois de provado autenticidade da conta para que se dê a troca, consigas gerenciar computadores confiáveis na central de segurança.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.

Prazo são de 72 horas úteis. Tickets em análise não possuem tempo para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.