Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio e agradecimento

Conheci o servidor do Muaway quando tinha 10 anos de idade,numa lan house, era a febre do momento. Eu via todos jogando e ficava fascinado, quando meu pai comprou o primeiro PC dele, o primeiro jogo que joguei foi este, foram horas e horas de diversão.
Hoje estudo pra um concurso, há anos venho tentando mudar minha vida - que está bem difícil -, contraí algumas doenças psicológicas como transtorno de ansiedade. A ansiedade é uma doença terrível, pra quem conhece, sabe que ela causa danos tanto a saúde mental quanto a física. Você passa a sentir dores em todo corpo e sintomas inclusive de ataque cardíaco, como pressão alta.
E no meio desta fase tão dolorosa, portanto, ainda existe um jogo tão antigo e tão marcante pra mim, que me ajuda quando preciso me acalmar e descansar, só tenho a agradecer a toda administração do game, e desejar sucesso em tudo, obrigado por durarem tanto tempo, vida longa ao servidor, vocês melhoram a vida de muita gente.

:medieval_sword:

Edited by Viajante

Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.

Featured Replies

Boa noite, Viajante!
Nós Staff e Administração ficamos muitos gratos pelo seu elogio.
Sabemos quanto o jogo fez e ainda faz parte da vida de muitos jogadores e tê-lo como algo que te faz bem é melhor ainda. Há um trabalho efetivo para que o jogo alcance ainda mais pessoas e assim, nossa força se torne muitoooo maior!
Esperamos que você se cure dos problemas que vem enfrentando e confiamos que tudo irá melhorar, viu?

:love:

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.