Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como desabilitar a central de segurança, sem o número de celular cadastrado (o número que foi cadastrado não existe mais/roubado) e sem ser via ticket (porque não estão resolvendo) ???

Featured Replies

O procedimento deve ser realizado via ticket (caso não possua mais o número).

Quote

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, Ana!

Uma vez a central de segurança cadastrada no seu telefone não e possível remover, o que você pode fazer e remover do seu computador conforme mostra no tutorial abaixo, agora recomendo que tente recuperar pelo o ticket, pois por la você consegue alterar seu numero de telefone, mas antes você deve provar que e realmente dono da conta respondendo um formulário que e enviado pelo a administração.

[Tutorial] - Removendo um computador cadastrado na central de segurança

[Tutorial] - Enviando ticket a administração


Imagem




-
Leia o tópico do link abaixo e você terá suas informações necessárias para buscar soluções para o seu problema.
O único meio de tratar este assunto, será via ticket..


https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/


[]'s
Bom Dia,

A partir do momento que a central de segurança é ativada, não é possível você desabilitar ela da sua conta. O único jeito de você está recuperando sua conta é por via ticket, não existe outra forma de ser feita a alteração do número cadastrado da conta, tem que aguardar mesmo. Lembrando que o prazo de resposta do ticket são de 72 horas úteis.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Olá, bom dia!

Infelizmente não há como desativar a sua central de segurança pois uma vez que ativa não há como desativar, lembrando que você pode tá alterando o seu número de celular através do ticket.
É impossível remover a central de segurança da conta, uma vez ativa, ficará permanente em sua conta.
Leias as informações no tópico a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Em caso de perca dos dados, pode solicitar a alteração via ticket, mas removê-la é impossível.
Imagem
Bom dia, uma vez ativada a central de segurança, ela não pode ser desativada. Peço que abra ticket no site, solicitando a alteração do numero cadastrado, pra que possa reaver acesso à central de segurança! Caso não saiba enviar ticket veja como realizar o procedimento: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
*Edit: O jogo só presta suporte pra esse tipo de problema através do ticket -ANA_66!

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom dia Ana!

A central de segurança só pode ser removida/desativada caso haja outro computador cadastrado lá, ou seja, não é possível desativá-la por completo.
Referente ao número cadastrado, não tem como retirá-lo sem ter contato com o número, neste caso você precisa abrir um ticket pedindo alteração e aguardar 72horas para primeira resposta e responder o questionário enviado corretamente.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, -ANA_66,
Infelizmente, não há como desativar à central de segurança (só tem como cadastrar um novo computador e remover o antigo acesso utilizando o número da conta via SMS), mas existem 02 maneiras, de recuperar o seu número perdido, que são via ticket ou recuperando seu número em alguma loja física de sua operadora, lembrando que, não há limite de ticket's, sendo assim, caso o ticket tenha sido negado você pode enviar um novo e ir tentando até alterarem o seu número (lembre-se de colocar informações extras, como: quantas vezes deposito, quais nick's já utilizou, etc).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.