Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a recuperação de senha/pid.

Olá a todos vcs, precisaria que alguém me ajudasse. Jogo aqui a um tempo e faz tempo que não entro e esqueci a minha senha, se alguém pode me ajudar de preferência da equipe. Eu já tentei recuperar o dados mas também esqueci o PID, eu tento recuperar esse código mas também esqueci lá só mostra os três primeiros números eu não lembro o resto, se alguém pode ajuda resolver isso pra min tenho um kill ALL full tô morrendo de vontade de joga com no celular

Featured Replies

Boa tarde! Neste caso, deve abordar o assunto via ticket. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando ticket para a administração!

Obs:

"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."
Imagem
Imagem
Boa tarde jogador.
Leia o tutorial abaixo e siga os procedimentos do mesmo
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smse-mail/
Se você tiver acesso ao e-mail e número de celular no qual cadastrou a conta, pode estar recuperando pelo site. Basta ir em muaway.net, logo em baixo no Painel do usuário tem a opção Recuperar Dados, clique na mesma que abrirá três opções de recuperação: Recuperar por e-mail, por SMS ou por suporte. Na primeira opção você consegue recuperar os três primeiros dígitos do PID, na segunda consegue recuperar os quatro últimos. E em ambas opções você consegue recuperar a senha.
Se porventura não tenha acesso a nenhum desses dados, terá de recorrer ao suporte via ticket, no caso a terceira opção.
Imagem
Olá, boa tarde!

Recomendo tá entrando em contato com a administração via o ticket avulso solicitando a recuperação da sua conta, veja o link abaixo caso não sabe abrir um.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Obs: você pode tá recuperando seu pid veja o tutorial a seguir.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smse-mail/
Desse jeito fica um pouco complicado, pois você tem algumas informações que você não lembra, né? Porém, o certo e a única forma de conseguir recuperar é através de um ticket avulso.
Não sabe como entrar em contato com a Administração através do ticket? Não se preocupe, é bem simples!
Vá até o nosso web-site na aba ''Recuperar dados'' abaixo o link da aba.
https://www.muaway.net/recuperar-dados
Após acessar aba de recuperar dados, vá até à opção '' Recuperar dados por Suporte ''
E faça a criação de um novo ticket avulso, lembrando que o Sr. pode ir acompanhando a interação da parte Administrativa através do número do protocolo que será gerado.

Obs: O prazo para a primeira interação são de 72 horas úteis, podendo ser estender conforme a demanda de ticket's.
Abraço e boa sorte!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde.

Siga os procedimentos abaixo a serem feitos para a recuperação.

+Info

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa tarde!
Ficou meio confuso seu problema com senha. A senha no caso é para logar no jogo? É para utilizar o baú?
Enfim, se tens acesso ao e-mail e número de celular, basta recuperar à senha da conta normalmente através do "Recuperar dados" no site.

Se queres recuperar à senha do baú e tens acesso ao número cadastrado na sua conta, basta ir em "Recuperar dados" no site.

Se queres recuperar parte do seu PID por sms e email, basta ir em "Recuperar dados" no site.
ImagemImagemImagem.

Agora, se não tens acesso ao número cadastrado, não tens o e-mail, terá que solicitar alteração destes por ticket, juntamente com a recuperação da conta, para isso, utilize o ticket avulso.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Lembre-se de seguir os tutoriais informados acima pelos membros do suporte!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.