Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a impaciência relacionado a um tópico apagado.

Estão apagando os tópicos de Vendas/Compras agora ?

Se estão não adianta cria-lo..

Isso um determinado membro da Equipe veio me falar... Cujo foi apagado, é preciso cria-lo novamente (eu só queria entender uma coisa aonde está proibido a criação do mesmo)

Eu posto corretamente uma vez,para não tar criando vários Tópico..

Espero respostas concretas...

Edited by Just7ceiro

Imagem

Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá,

Alguns minutos tivemos um problema com o Fórum o mesmo passou por uma instabilidade no qual os tópicos estavam bugado, deixarei uma imagem de como ficou, talvez o mesmo foi deletado por conta disso.

Imagem
Não é proibido criar tópico de venda/compra no fórum e quando um é deletado, é porquê algo nele estava fora das regras, nenhum é deletado sem motivo. Assim que um membro da equipe deleta um tópico, ele entra em contato com o jogador que o criou informado o motivo da exclusão, verifique na sua caixa de mensagem se há alguma mensagem pessoal a respeito do assunto.
Imagem
Olá, boa noite!

Alguns tópicos estavão bugados é acredito que teve que deletar-los para que volte ao normal, qualquer dúvida entre em contato com algum membro da STAFF via MP no forum perguntando o motivo.
Boa noite! Se não infringiu nenhuma regra não deveria ter sido apagado. Normalmente o procedimento que é realizado, é simplesmente o fechamento do tópico após 24 horas. Neste caso, sugiro que questione o membro sobre o real motivo do tópico ter sido apagado.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Não está proibido a criação de tópicos de venda e compra, oque aconteceu foi que o fórum estava com instabilidades e aconteceu que alguns tópicos estava com bugs e por conta disso foram deletados.
Normalmente quando os tópicos são deletados é avisado ao autor por MP, então Verifique sua caixa de mensagens, se não tem nenhuma mensagem explicando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!
Não, não estão apagando os tópicos de venda. Eu apaguei os 3 tópicos de vendas que estavam abertos pelo motivo de que estavam bugados(não por conta de vocês), mas ou não dava para abrir e dava um erro, ou então, aparecia uma lista de códigos no meio da tela quando os mesmos abriam. Fazendo com que nós não conseguíssemos ver o conteúdo do mesmo.

Por isso foram apagados e eu, apenas pedi encarecidamente, após pedir desculpas pelo inconveniente, por MP(mensagem pessoal) que criassem novamente o tópico.
Se não quiser criar, utilize o grupo oficial do facebook ou então, quem sabe nosso discord?

Coloco-me à disposição para quaisquer outras dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.