Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao verificar o Jogo

Eu acabei de instalar o jogo novamente, instalei correto, quando fui abrir ele nao carrega o Lobby, fica em Verificando Versão...
Atenciosamente, Junker
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Esse problema costuma acontecer, por alguma instabilidade em sua internet, ou por o jogo não está completamente atualizado. Aconselho, que reinicie seu computador e verifique se todas as atualizações estão instaladas.

Caso o problema persista, entre em contato, através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Obs: confira se o seu antivírus está ativo, se tiver recomendo que desativa-o antes de seguir com o procedimento.
Boa noite, apaga os arquivos update e settings, após isso execute o jogo com privilégios administrativos. Verifique se resolveu o problema com esse método.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse, vá em "Abrir local do arquivo", procure pelas pastas Update e Settings, em seguida delete-as. Após fazer isso, basta abrir o launcher normalmente e verifique se irá atualizar.
Caso o problema persista, faça a reinstalação do jogo, mas desta vez com o seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja detectado como malicioso.
#Poste resultados.
Imagem
Boa Noite

Normalmente isso acontece, eu aconselho você a seguir estas etapas para resolver seu problema.

Quote

1º- Haga clic en el Lanzador del servidor con el botón derecho del mouse.
2º- Haga clic en "Abrir ubicación de archivo".
3º- Localice y elimine los archivos "Actualización" y "Configuración"
4º- Ejecute el Iniciador como administrador e intente iniciar sesión nuevamente


Se o seu problema persistir, informe-nos abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite,

Siga os procedimentos abaixo:


Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Caso não tenha obtido a solução do problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente o seu problema.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Boa noite! Inicialmente verifique se a sua conexão com a internet está estável. Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705451-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Por fim, execute no modo administrador.
Imagem
Imagem
Olá, tente saber se não é sua conexão com a internet ou a compatibilidade de seu computador, o MuAwaY só funciona com Windows em desktop certifique-se de que não é isso que está impedindo a execução do jogo. Caso você tenha feito todos os procedimentos e ainda sim não ter solução, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde um retorno, eles estarão vendo todas as possibilidades para você conseguir acessar o servidor.
Boa noite,
Tente realizar esse procedimento:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Caso não resolva, tente também desligar seu wi-fi por 15s e ligar novamente, caso não resolva entre em contato com o suporte via email.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Junker!

Recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet se a mesma estiver funcionando em perfeito estado, realize os procedimentos do vídeo abaixo.




Caso nenhuma das opções acima resolva, você pode entrar em contato diretamente com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.