June 17, 20205 yr comment_6124075 Eu acabei de instalar o jogo novamente, instalei correto, quando fui abrir ele nao carrega o Lobby, fica em Verificando Versão... Atenciosamente, Junker MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 17, 20205 yr comment_6124076 Esse problema costuma acontecer, por alguma instabilidade em sua internet, ou por o jogo não está completamente atualizado. Aconselho, que reinicie seu computador e verifique se todas as atualizações estão instaladas. Caso o problema persista, entre em contato, através do e-mail suporte@muaway.net. Report
June 17, 20205 yr comment_6124077 Olá, boa noite! Recomendo tá realizando o procedimento abaixo. Quote1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Obs: confira se o seu antivírus está ativo, se tiver recomendo que desativa-o antes de seguir com o procedimento. Report
June 17, 20205 yr comment_6124078 Boa noite, apaga os arquivos update e settings, após isso execute o jogo com privilégios administrativos. Verifique se resolveu o problema com esse método. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
June 17, 20205 yr comment_6124079 Clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse, vá em "Abrir local do arquivo", procure pelas pastas Update e Settings, em seguida delete-as. Após fazer isso, basta abrir o launcher normalmente e verifique se irá atualizar. Caso o problema persista, faça a reinstalação do jogo, mas desta vez com o seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja detectado como malicioso. #Poste resultados. Report
June 17, 20205 yr comment_6124080 Boa Noite Normalmente isso acontece, eu aconselho você a seguir estas etapas para resolver seu problema. Quote1º- Haga clic en el Lanzador del servidor con el botón derecho del mouse. 2º- Haga clic en "Abrir ubicación de archivo". 3º- Localice y elimine los archivos "Actualización" y "Configuración" 4º- Ejecute el Iniciador como administrador e intente iniciar sesión nuevamente Se o seu problema persistir, informe-nos abaixo. Atenciosamente, Actavus MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 17, 20205 yr comment_6124081 Boa Noite, Siga os procedimentos abaixo: Quote1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Caso não tenha obtido a solução do problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente o seu problema. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 17, 20205 yr comment_6124082 Boa noite! Inicialmente verifique se a sua conexão com a internet está estável. Posteriormente realize os seguintes procedimentos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705451-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Por fim, execute no modo administrador. Report
June 17, 20205 yr comment_6124083 Olá, tente saber se não é sua conexão com a internet ou a compatibilidade de seu computador, o MuAwaY só funciona com Windows em desktop certifique-se de que não é isso que está impedindo a execução do jogo. Caso você tenha feito todos os procedimentos e ainda sim não ter solução, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde um retorno, eles estarão vendo todas as possibilidades para você conseguir acessar o servidor. Report
June 17, 20205 yr comment_6124084 Boa noite, Tente realizar esse procedimento: 1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Caso não resolva, tente também desligar seu wi-fi por 15s e ligar novamente, caso não resolva entre em contato com o suporte via email. suporte@muaway.net Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 17, 20205 yr comment_6124085 Olá, Junker! Recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet se a mesma estiver funcionando em perfeito estado, realize os procedimentos do vídeo abaixo. Caso nenhuma das opções acima resolva, você pode entrar em contato diretamente com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net Report
June 17, 20205 yr comment_6124086 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!