Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tentando trocar meus dados a um tempo, aí solicitam para fazer pelo computador. Se jogo pelo mobile e porque estou sem computador, enviei todos os dados 1x negado, enviei de novo com mais coisas e ainda com um boleto da operadora anexado que continha todos os meus dados endereço e o número em questão que quero alterar, e pede para reenviar pedindo até para baixar o tamanho da imagem, aí fica difícil.

Screenshot_20200617-144455.png

Featured Replies

Eles pediram para enviar outra imagem por ser provável que tenham recebido o arquivo que não esteja legível. Se você não tem computador em casa, vá até uma Lan house ou peça ajuda para algum amigo ou familiar próximo que tenha acesso a um, boa sorte!
Boa tarde! Infelizmente este é o meio de conseguir executar a ação que deseja. Ou seja, deve atender a todas as solicitações para que consiga ter sucesso, é algo "burocrático" mas necessário.
Imagem
Imagem
Esta recuperação é feita somente por ticket e por questão de segurança não é divulgado os dados que foram inseridos incorretamente. O que eu aconselho é que esteja reenviando o ticket e dessa vez insira apenas as informações da conta que você tem certeza de que são verdadeiras. E obviamente responda com o máximo de dados pessoais possíveis.
Imagem
Olá, iCoyote_TM!

Boa noite, Este problema que esta acontecendo com você e referente ao tamanho da sua imagem que você esta anexando no formulário, recomendo que tente diminuir, pois para prosseguir com o ticket a imagem deve esta anexada no tamanho exigido, Se mesmo você enviando seus dados o mesmo seja recusado você pode enviar outros ticket até que consiga recuperar sua conta, lembrando que quanto mais informações você enviar mas chances de recuperar sua conta você terá, mas envie apenas informações que você realmente tem certeza, caso não tenha você pode deixar em branco, não e necessário preencher algo que você não sabe ou tem total certeza.

Qualquer outro problema você pode retornar aqui no fórum novamente ou em nosso discord oficial, deixarei o link abaixo caso você não tenha conhecimento.

[Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.