June 19, 20205 yr comment_6124221 Bom Dia =) tava fazendo uns testes aki . e fui usar o sh no fenrir e troquei pro horse e fui da o segundo sh e levei DC ( testei 3x essa msm jogada ) e ta dando DC Edited June 19, 20205 yr by Attack - Deus é FieL ! Report
June 19, 20205 yr comment_6124222 Você pode reportar este bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, de preferência grave um vídeo demonstrando o bug para facilitar a solução. Report
June 19, 20205 yr comment_6124223 - Bom dia irmão. Ótimo tópico, seu feedback é muito importante para que nossa Administração possa corrigi-las nas próximas atualizações. Comigo já ocorreu alguns disconect's também desta mesma forma. Agora vamos aguardar que algum STAFF encaminhe este tópico para os Adm's para que em breve possa ser corrigido. []'s Report
June 19, 20205 yr comment_6124224 Envie um e-mail para suporte@muaway.net encaminhando o bug para administração,assim eles estarão cientes e trabalhando para que seja corrigido futuramente. Agradecemos seu feedback! Report
June 19, 20205 yr comment_6124225 Bom dia, Pode ser que você esteja trocando e utilizando alguma skill muito rápido e o bando de dados não esteja conseguindo "ler". De qualquer forma reporte a administração via email para que eles possam está verificando e corrigindo caso seja um bug. suporte@muaway.net Edited June 19, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20205 yr comment_6124226 Bom Dia Attack! Não tivemos reporte sobre isso , fiz testes e pra mim estava normal, mas o senhor pode estar reportando este provável bug no email do suporte: suporte@muaway.net , agradecemos pelo feedback. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20205 yr comment_6124227 Olá, Attack! Tudo bem meu querido? Iremos realizar alguns teste com o fenrir e Horse e saber o que realmente esta acontecendo e localizando o bug iremos informar a administração, agradecemos o reporte sobre o bug. Lembrando que você também pode usar o e-mail suporte@muaway.net para reportar os bugs encontrado dentro do servidor. Report
June 19, 20205 yr comment_6124228 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tava fazendo uns testes aki . e fui usar o sh no fenrir e troquei pro horse e fui da o segundo sh e levei DC ( testei 3x essa msm jogada ) e ta dando DC
Edited by Attack