June 20, 20205 yr comment_6124256 Pessoal, estou com uma dúvida. Tentei procurar resposta nos fóruns e no site mas não encontrei. Eu resetei várias vezes mas o personagem continua no level 1. O que preciso fazer para ele subir de nível? Report
June 20, 20205 yr comment_6124258 Você deve ganhar experiência matando monstros para subir de level (Servidores Vips/Spots). Ao chegar no level 600 você poderá resetar, assim, volta ao 1 novamente requerendo que você upe e assim segue o ciclo. Se percebeu algum bug incomum, tente encaminhar um ticket a administração relatando seu problema. Edited June 20, 20205 yr by zChuuck zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20205 yr comment_6124259 Boa noite, ao efetuar cada reset, o seu level retorna ao 1 e fica apenas acumulado à quantidade de pontos à distribuir e o valor total de resets que você possuí com a adição do reset efetuado. Caso seu personagem fique no level máximo e já esteja full nos atributos, você não irá precisar dar novamente o reset, assim irá ficar com level 600. Mais alguma dúvida? Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
June 20, 20205 yr comment_6124260 Para o personagem subir o "level" basta estar upando ele matando os personagens nos SPOTS de upar! Assim você o deixa no level que quiser ele sobe até o 600, lembrando que para deixá-lo forte (FULL) é preciso distribuir os pontos 32.767 em todas suas categorias como Força Agilidade Vida e Energia. Caso esteja ocorrendo uma "anomalia" um bug em sua conta reporte pelo e-mail suporte@muaway.net para que a Administração esteja corrigindo futuramente. Report
June 20, 20205 yr comment_6124261 Olá, boa noite! Sempre que você afetar um Reset seu level irá voltar para o level 1, recomendo tá conferindo o tutorial abaixo para saber mais como realizar um reset. Info+ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703135-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Report
June 20, 20205 yr comment_6124267 Bom dia! Quando se cria um personagem, o nível que o mesmo começa é sempre 1. Ao logar-se nos servidores com spot ou então VIP, e ir nas cidades com monstros, estes que matará, ganhará experiência e assim, subirá seu level. Assim que alcançar o nível(level) 600, seu personagem retorna ao nível 1 e tens todos os pontos acumulados para distribuição dos atributos. São eles: força, agilidade, vida e energia. Contudo, se resetou várias vezes, o personagem subiu de nível, porém, não deve ter percebido. Válido lembrar que poderá, ao ficar full em todos atributos, sendo 32767 pontos em cada um, dar um master reset que além de retornar ao nível 1, zerará todos os pontos acumulados, bem como seus atributos. Assim, ganhando uma box of reward. Report
June 20, 20205 yr comment_6124268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu resetei várias vezes mas o personagem continua no level 1.
O que preciso fazer para ele subir de nível?