June 20, 20205 yr comment_6124281 Como faz para recuperar a senha do baú ? Porque o número antigo não tenho mais.. O computador não tem central apenas a senha no baú que foi colocada.. Tem algum geito de resgatar essa senha com esse número novo? Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20205 yr comment_6124282 Através do site você consegue recuperar a senha do baú, mas para isto é necessário ter em mãos o número no qual cadastrou a sua conta. O que você pode fazer é solicitar via ticket a alteração do número para um que você tenha acesso e posteriormente realizar o procedimento que deseja. Caso queira ver como relembrar a senha do baú, prossiga: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705511-tutorial-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ Report
June 20, 20205 yr comment_6124283 Bom dia! Neste caso (no qual não tem acesso ao número que está vinculado à conta), deve abordar o assunto via ticket, explique sua situação detalhadamente. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando ticket para a administração! Obs: Quote"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa..." Report
June 20, 20205 yr comment_6124287 Olá, Just7ceiro! Bom dia, Como o senhor perdeu o seu numero cadastrado, você deve abrir um ticket e solicitar ajuda para trocar seu numero, pois sem ele infelizmente você não consegue alterar sua senha do bau, apos feito isso você pode seguir os procedimentos informado no tutorial abaixo. [Tutorial] - Enviando ticket a administração [Tutorial] - Relembrando sua senha do baú pelo site Report
June 20, 20205 yr comment_6124288 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque o número antigo não tenho mais..
O computador não tem central apenas a senha no baú que foi colocada..
Tem algum geito de resgatar essa senha com esse número novo?
Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!