June 20, 20205 yr comment_6124289 Quero começar a fazer assinaturas pro fórum, esta é a minha primeira, fico grato apenas por ter seu tempo. Não existe lance mínimo, mas não me ofereçam uma Apo Semi. Permissão: Avatar: Assinatura: Tudo obviamente com o nome de quem quiser comprar. Obrigado pelo seu tempo, espero que gostem Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser. Report
June 20, 20205 yr comment_6124290 1 WAR Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20205 yr Author comment_6124291 DvX_SubADM, em 20 June 2020 - 04:29 PM, disse:1 WAR Aceito Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser. Report
June 21, 20205 yr comment_6124308 Meu bom, manda uma mensagem pra mim que te dou umas dicas, sou iniciante também, mas quem ajuda, evolui junto. Report
June 21, 20205 yr comment_6124315 Evento Finalizado com sucesso.Tópico fechado.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não existe lance mínimo, mas não me ofereçam uma Apo Semi.
Permissão:
Assinatura:
Tudo obviamente com o nome de quem quiser comprar.
Obrigado pelo seu tempo, espero que gostem
Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.