June 22, 20205 yr comment_6124365 *** ja criei ticket e o ladrão ap mudou email, mudou numero do celular senha da conta e ativou dupla segurança nao passei minha senha para ninguém. Edited June 22, 20205 yr by Day_CL ocultar dados da conta passados pelo jogador. Report
June 22, 20205 yr comment_6124366 Se você tiver acesso aos dados dos quais cadastrou a conta, como e-mail e número de celular, poderá estar recuperando a acessibilidade através do site na opção "Recuperar dados". Caso contrário, a única forma será por ticket como você já enviou um, terá de aguardar por cerca de 72h até uma interação. Report
June 22, 20205 yr comment_6124367 Boa tarde! Se já abordou o assunto via ticket, basta ter paciência, lembrando que a um prazo de 72 horas úteis para que tenha um respaldo inicial, ressalto ainda que se o ticket entrar em análise - não há prazo definido para ser resolvido. Enfim, este é o meio de tentar solucionar o problema. Report
June 22, 20205 yr comment_6124368 Olá, xxt_25! Acredito que o senhor tem sido vítima de um KeyLogger, o mesmo acontece quando ó acessa programa que contém vírus ou Trojan. Sempre e recomendável que os jogadores ative a central de segurança da sua própria conta para que esses tipo de roubos não acontece. Já que enviou um ticket para a administração sugiro que aguarde por uma resposta da parte deles, lembrando que a primeira resposta tem um prazo de 72 horas úteis ( finais de semanas não conta como dias úteis ). Quando um ticket se encontra em análise não há tempo para uma resposta basta o aguardar. Veja abaixo os tutoriais de como enviar um ticket normal e um ticket avulso. Ticket Avulso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/ Ticket normal: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 22, 20205 yr by Deus Report
June 22, 20205 yr comment_6124369 Boa tarde! É disponibilizado ferramentas para que mantenha sua conta segura, são elas a central de segurança e a dupla autenticação. Por isso, não hesite em ativá-las. No entanto, se faz necessário que também faça a segurança da sua conta, por exemplo: não fornecendo sua conta/senha a terceiros, não clicando em links milagrosos, não entrar em servidores piratas, já que só possuem o intuito de tomarem posse de sua conta. Parece que já enviou ticket, porém, não está tendo mais acesso a sua conta para verificar, né? Se for este o caso, envie um ticket avulso, com prazo para resposta de até 72 horas úteis. [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site. Lembre-se de manter seu computador seguro, para isso, leve a uma assistência técnica e faça os procedimentos necessários para não ter mesmos problemas futuramente. Report
June 22, 20205 yr comment_6124370 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Day_CL
ocultar dados da conta passados pelo jogador.