Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a conexão desconhecida.

*** ja criei ticket e o ladrão ap mudou email, mudou numero do celular senha da conta e ativou dupla segurança nao passei minha senha para ninguém.

Edited by Day_CL
ocultar dados da conta passados pelo jogador.

Featured Replies

Se você tiver acesso aos dados dos quais cadastrou a conta, como e-mail e número de celular, poderá estar recuperando a acessibilidade através do site na opção "Recuperar dados". Caso contrário, a única forma será por ticket como você já enviou um, terá de aguardar por cerca de 72h até uma interação.
Imagem
Boa tarde! Se já abordou o assunto via ticket, basta ter paciência, lembrando que a um prazo de 72 horas úteis para que tenha um respaldo inicial, ressalto ainda que se o ticket entrar em análise - não há prazo definido para ser resolvido. Enfim, este é o meio de tentar solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Olá, xxt_25!

Acredito que o senhor tem sido vítima de um KeyLogger, o mesmo acontece quando ó acessa programa que contém vírus ou Trojan. Sempre e recomendável que os jogadores ative a central de segurança da sua própria conta para que esses tipo de roubos não acontece. Já que enviou um ticket para a administração sugiro que aguarde por uma resposta da parte deles, lembrando que a primeira resposta tem um prazo de 72 horas úteis ( finais de semanas não conta como dias úteis ). Quando um ticket se encontra em análise não há tempo para uma resposta basta o aguardar. Veja abaixo os tutoriais de como enviar um ticket normal e um ticket avulso.

Ticket Avulso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Ticket normal: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Deus

Boa tarde!

É disponibilizado ferramentas para que mantenha sua conta segura, são elas a central de segurança e a dupla autenticação. Por isso, não hesite em ativá-las. No entanto, se faz necessário que também faça a segurança da sua conta, por exemplo: não fornecendo sua conta/senha a terceiros, não clicando em links milagrosos, não entrar em servidores piratas, já que só possuem o intuito de tomarem posse de sua conta.

Parece que já enviou ticket, porém, não está tendo mais acesso a sua conta para verificar, né?
Se for este o caso, envie um ticket avulso, com prazo para resposta de até 72 horas úteis.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Lembre-se de manter seu computador seguro, para isso, leve a uma assistência técnica e faça os procedimentos necessários para não ter mesmos problemas futuramente.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.