Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, tudo bem?
Estarei dando um feedback com tudo que está acontecendo com o jogo hoje. Sou jogador de Mu,especificamente o Mu Away,desde os anos 2007/2008 não me recordo bem,estou muito satisfeito com o jogo e mês a mês o mesmo tem me surpreendido muito com promoções itens,eventos e inovações, não sou um player com muitos feitos no gamer,mas gente eu estou realmente feliz com os ALLs ,eventos e etc, é claro que tivemos épocas de baixa na história do Mu Away,mas com todas as dificuldades toda a administração vem lutando para entregar o melhor desempenho e qualidade para todos nós, não chegamos ainda no top de nossas eras,mas acredito que estamos chegando lá !
Toda melhoria,toda manutenção,toda promoção e contribuição... Só me deixa mais ansioso para o que está por vir !
Esperando ansioso para uma nova classe de personagens,e sigo sonhador com a classe DL.
Att. iFlesh_Ts, obrigado.

Featured Replies

Olá, iFlesh_Ts!

Infelizmente a sugestão de adicionar um novo personagem ao MuAwaY já foi sugerido para a administração porem o mesmo o negou, lembrando que o MuAwaY tem apenas foco para o personagem Blade Knight para o centro do PvP.
-
Boa tarde jovem.
Realmente o MuAwaY se reinventou ao longo dos anos e hoje atingimos um alto patamar quando se trata de MuOnline, sendo o primeiro servidor do Brasil a liberar acesso ao game através de plataforma mobile.

Ainda teremos muitas novidades ao longo do tempo, a Equipe esta dedicada em sempre proporcionar a melhor experiência aos jogadores. ;)

Feliz pelo seu feedback, abraços e bom jogo. :arsenelupin:

[]'s
Boa tarde! É um feedback válido, mas essa questão já foi colocada em pauta algumas vezes e não é algo bem visto pela administração assim como por muito jogadores. De certa forma é uma das característica do servidor, de não possuir tal classe como se fosse um aspecto da identidade, o que não faz falta já que o servidor se constitui como um dos maiores e melhores. A curto/médio prazo acho impossível que isso venha a ocorrer, mas talvez a longo prazo e havendo vários feedbacks como este, possa ser algo que venha se tornar realidade.
Imagem
Imagem
Acho difícil o DL vir, mas é algo interessante, algo para mover os itens que estão parados no servidor seria bacana também.
Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
DL é algo bem fora da nossa proposta, não posso dizer nunca, pois é uma palavra muito forte, mas pense em algo muito impossível, seria isso.

O MuAwaY é o que é por não ter DL e outras classes, somos únicos por sermos exatamente como somos.

De qualquer forma, agradecemos o feedback.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.