Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre SM tentar ganhar vaga em maratona de jogadores

Boa Noite .

A Algums Minutos Atras , Fui Em Um Evento CATEGORIA MARATONA , Pois Nao Sabia Que Nao Podia IR Com a Classe SM
Ainda Sim Peguei a Vaga Por QUIZ , O Game Master Great_GM Veio Me Ameasando De Me Suspender De Outra CATEGORIA DE EVENTO , No Caso CATEGORIA Eventinhos ,Pode Isso ?

Sim Errei Deveria Ter Prestado Atençao Lido as Regras Do Evento , So Queria Retirar essa Duvida Msm , Obrigado .

Print - > https://imgur.com/Ew4m1nI
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ele apenas te deu um comunicado, não tem nada demais na print. Se você não sabia que SM não pode participar nem de ganhar a vaga agora está ciente de tal regra, agora é só seguir o que foi exigido. Não sinta-se ofendido, é difícil lidar com vários jogadores entendo que para você pode ter sido desagradável que o chamem atenção, mas é normas.
Olá, 1Reaal!

O mesmo deve ter repassado as regra através da transmissão ao vivo na twitch ou no dentro do próprio jogo, lembrando que quando é eventos especialmente para as demais classes como SM, ME, e MG e anunciado antes mesmo de da início ao evento.
Olá! Isso é apenas uma forma de evitar que possa cometer o erro novamente, da a entender de que se trata de um "veterano", sendo assim, deveria ter conhecimento das regras.
Imagem
Imagem
Fique sempre atento às normas antes de fazer qualquer coisa, ser advertido após infringir uma destas, não te permite reclamar da chamada de atenção, mas é errando que se aprende, então fique feliz pois sabe que este erro você não cometerá novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
Boa noite,
Atualmente o sistema de suspensão mudou, ele teria que está enviando ao Sub-adm e o mesmo aplicando a suspensão caso necessário. Mas em questão, o sub-adm pode suspender você de outras modalidades.
Leia as regras dos eventos para que isso não aconteça, o mesmo só deu um aviso sobre o possível ato, até por que isso atrapalha o evento.
[Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, o evento Maratona, seja de Guilds ou de Players, é do gênero PvP, nada mais comum do que ser específico para a classe BK e você como um jogador com mais noção já devia saber disso. Existe eventos Mata-Mata Mix voltado as demais classes, nesse evento BK não pode participar. Por fim, em eventos PvP padrões, evite participar de SM para não correr o risco de ser punido.
Imagem
Boa tarde.

Peço que não se faça de vitima, pois você joga a anos e sabe muito bem que MARATONA DE JOGADORES é para a classe BK. E em todas as maratonas, você tenta pegar vagas com a classe de SM, e as vezes nós membros da STAFF esquecemos que o seu char ou de outros (não decoramos) são SM/MG/ELF e acabamos anunciando como vencedor de vaga, e assim atrasando o evento! Fui falar com você, onde o senhor mesmo veio com tom de voz (chat) bem estressado, apenas notifiquei você que não faça mais pois teria consequência.

Passar bem.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.