June 23, 20205 yr comment_6124490 bom dia bom estou com um problema q ja faz uns 2 3 dias . qnd to indo mata mata pelo mobile e passo de fase . meu char fica tipo travado no lugar , n consigo fazer ele andar , tenho que sair do mu e volta, pra ele voltar a andar - Deus é FieL ! Report
June 23, 20205 yr comment_6124491 - Provavelmente é bug visual na plataforma mobile. Faça sempre essas observações, por que na maioria das vezes nas próximas atualizações do game, esses bug's são corrigidos e melhorando cada vez mais a experiência do mobile. De qual quer forma, utilize a ferramenta Reparar do App. []'s Report
June 23, 20205 yr comment_6124492 Olá, Attack! Recomendo ta reparando seu jogo e testando novamente, se caso não der certo aconselho entrar em contato com o supote via e-mail: suporte@muaway.net ou com divix via e-mail: divix@muaway.net Report
June 23, 20205 yr comment_6124493 De momento, procure reparar o jogo e veja se volta ao normal. Caso o erro fique persistindo envie um e-mail para o suporte@muaway.net e dê seu feedback, provavelmente estarão corrigindo futuramente. Report
June 23, 20205 yr comment_6124494 Boa tarde! Aconselho está reparando o seu jogo e logando novamente, se nada for resolvido, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net ou com divix via e-mail: divix@muaway.net Edited June 23, 20205 yr by -_PlayBoy_- Report
June 23, 20205 yr comment_6124495 Bom dia, Você pode está reparando o seu jogo para tenta solucionar seu problema. Spoiler Caso não tenha obtido solução com o procedimento acima entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente seu problema. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 20205 yr comment_6124496 É um problema incomum, eu particularmente não tinha visto ninguém reportar algo similar. De início, esteja reparando seu jogo, durante o launcher tem uma opção no canto superior esquerdo da tela de "Reparar", clique na mesma. Em caso de persistência, faça a reinstalação completa do MuAwaY, delete todos os arquivos relacionado ao game do seu celular. Se mesmo realizando esses procedimentos o problema persistir, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o que vem sofrendo na versão mobile e aguarde um retorno. Report
June 23, 20205 yr comment_6124497 Boa tarde! A administração tomou ciência deste problema e está trabalhando para correção. Obrigada e qualquer bug poderá ser reportando também pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
June 23, 20205 yr comment_6124498 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom estou com um problema q ja faz uns 2 3 dias . qnd to indo mata mata pelo mobile e passo de fase . meu char fica tipo travado no lugar , n consigo fazer ele andar , tenho que sair do mu e volta, pra ele voltar a andar