Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom dia

bom estou com um problema q ja faz uns 2 3 dias . qnd to indo mata mata pelo mobile e passo de fase . meu char fica tipo travado no lugar , n consigo fazer ele andar , tenho que sair do mu e volta, pra ele voltar a andar
Imagem

- Deus é FieL !

Featured Replies

-
Provavelmente é bug visual na plataforma mobile.
Faça sempre essas observações, por que na maioria das vezes nas próximas atualizações do game, esses bug's são corrigidos e melhorando cada vez mais a experiência do mobile.

De qual quer forma, utilize a ferramenta Reparar do App.

[]'s
Olá, Attack!

Recomendo ta reparando seu jogo e testando novamente, se caso não der certo aconselho entrar em contato com o supote via e-mail: suporte@muaway.net ou com divix via e-mail: divix@muaway.net

Imagem
De momento, procure reparar o jogo e veja se volta ao normal. Caso o erro fique persistindo envie um e-mail para o suporte@muaway.net e dê seu feedback, provavelmente estarão corrigindo futuramente.
Boa tarde!
Aconselho está reparando o seu jogo e logando novamente, se nada for resolvido, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net ou com divix via e-mail: divix@muaway.net

Edited by -_PlayBoy_-

Imagem
Imagem
Bom dia,

Você pode está reparando o seu jogo para tenta solucionar seu problema.

Spoiler

Caso não tenha obtido solução com o procedimento acima entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente seu problema.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
É um problema incomum, eu particularmente não tinha visto ninguém reportar algo similar. De início, esteja reparando seu jogo, durante o launcher tem uma opção no canto superior esquerdo da tela de "Reparar", clique na mesma. Em caso de persistência, faça a reinstalação completa do MuAwaY, delete todos os arquivos relacionado ao game do seu celular.
Se mesmo realizando esses procedimentos o problema persistir, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o que vem sofrendo na versão mobile e aguarde um retorno.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.