June 24, 20205 yr comment_6124591 Gostaria de saber se o Kit Sword valentine vai receber algum ajuste pra realmente fazer alguma diferença contra pet. Não esta matando nem mosquito, quem dirá Pet. Report
June 24, 20205 yr comment_6124592 A administração deixou ciente que, em caso de alguma necessidade, tal item poderia ser buffado ou nerfado, isso vai depender de seu desempenho no jogo. Aconselho que forneça seu feedback a respeito da performance dos itens Valentines no PvP para o e-mail suporte@muaway.net, conforme os jogadores forem dando sua opinião, a melhoria poderá ocorrer. Report
June 24, 20205 yr comment_6124593 Todos os itens estão sujeitos a alteração, caberá a Administração buffar ou nerfar determinado item. Não temos como afirmar algo no qual a decisão é interna. Bom jogo. Edited June 24, 20205 yr by Freeza Report
June 24, 20205 yr comment_6124594 Olá, Sankleyzada! Conforme foi mencionado, o iten tem chance de sofrer alterações ou ate mesmo nerf se possivelmente. Caso tenha qualquer sugestão para o mesmo, recomendo enviar por e-mail para o Sub administrador DiviX, e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net. QuoteESSE ITEM PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES COMO NERF OU BUFF DE OPTIONS E VARIAÇÕES DE TAXAS CONFORME O MERCADO Info+ [Update] Valentine's Kit - Encontre ou presenteie o seu par perfeito Report
June 24, 20205 yr comment_6124595 Os itens podem a qualquer momento sofrer atualização! Atenciosamente, ATACAR [TopFire]. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. Report
June 24, 20205 yr comment_6124596 Olá, Sankleyzada! Bom dia, Como mencionado no tópico de lançamento dos itens, o mesmo pode sofrer alteração caso seja necessário, se você não esta satisfeito com o item recomendo que envie um feedback direto para e-mail do nosso Sub administrador DiviX e o mesmo vai avaliar o item e caso seja necessário pode sofrer um Buff ou Nerf, Deixarei o e-mail para que o senhor possa entrar em contato com o mesmo, suporte@muaway.net ou divix@muaway.net Report
June 24, 20205 yr comment_6124597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não esta matando nem mosquito, quem dirá Pet.