Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperar conta antiga.

Muito boa noite Senhores.
Estou voltando para o MuAwaY, enfim, 21 anos de idade, trabalhando, crescido e decidi voltar.

-
Possuo uma conta, sei o Login, E-mail, porém não me recordo a senha.
Meu E-mail se encontra no numero antigo e infelizmente foi cancelado tem anos.
Sendo assim o E-mail para que eu recupere a senha se torna praticamente impossível e eu não consigo logar.

Um Ticket leva muito tempo, gostaria de verificar se algum ADM ou SUB, pode entrar em contato comigo.
Por telefone, WhatsAPP, qualquer forma.

Para comprovar que a conta é minha, posso até deixar meu RG com a Equipe, CPF. Senhas antigas a qual utilizava.
E principalmente, como faz anos que não jogo, posso informar os itens a qual possuo na conta e uma troca um tempo antes de eu parar de jogar.

Sei como é burocrático, mas espero que eu possa voltar ao jogo. Agora como estou trabalhando, posso comprar alguns itens e me divertir.

Grato.

Edited by GabrielGabreu

Featured Replies

-
Gabriel boa noite.
Para conseguir recuperar sua conta, terá que abrir um ticket, e hoje temos um sistema de formulário.
Você irá solicitar o formulário via ticket, a STAFF irá encaminha-lo um formulário com diversas perguntas pessoais relacionadas a sua antiga conta.

Nela você irá preencher o máximo de dados possíveis que você obter em mãos, isto irá facilitar ao máximo sua recuperação.
Você deve saber já como é os procedimentos de ticket em nosso web-site. ;)

Caso não lembre como abrir um ticket leia o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Boa sorte.

[]'s

Edited by Freeza

Boa noite!
Como citou é algo burocrático, até mesmo para que as informações expostas possam ser verificadas. O procedimento padrão é via ticket, e isso vale para todos, acredito que atuando de outra forma possa gerar inúmeros equívocos, no entanto, sugiro que mande um e-mail para o DiviX expondo sua situação e cogitando as possibilidades de resolver.
divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá bom dia,

Gabriel este procedimento para recuperar sua conta e feito via ticket, não temos nenhum meio de agilizar este processo, recomendo que abra um ticket o quanto antes solicitando ajuda para recuperar sua conta, feito isso eles vão lhe enviar um formulário no qual você deve preencher com o máximo de informação correta, lembrando que quanto mais informações corretas você adicionar ao formulário mais chances você terá de recuperar sua conta, se por alguma Ventura você não se lembra da resposta de alguma pergunta você pode deixar em Branco.

Caso não saiba como abrir um ticket em avulso deixarei o link do tutorial abaixo.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.